Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
-
FSilva
@Adriano51 Eu fiz isso pra pegar o cartão, mandei pra gerente as faturas dos outros cartões black/infinite que eu tinha e aceitou, mesmo sem renda pra tanto
-
Adriano51
@FSilva olha q bacana amigo.
e ficou como o restante.
Abriu conta corrente básica , teve que efetuar alguma aplicação?
Vlw
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
e ficou como o restante.
Abriu conta corrente básica , teve que efetuar alguma aplicação?
Vlw
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
-
Pinkfloydrulezzz
Tenho conta ha alguns anos na SICREDI. Falei com meu gerente, ele disse que para ter o Black, só tendo pelo menos 200 mil em investimentos, e ainda assim, pagaria anuidade de 720 reais.
Não acho que valha a pena, pos as opções de investimentos não me pareceram boas.
Não acho que valha a pena, pos as opções de investimentos não me pareceram boas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Troca de cooperativa. Não é exigido investimento para ter esse cartão até onde eu sei.
- Hugomarcio Mensagens: 3749
Feedback para quem tem o Sicredi MB.
Utilizei ele no exterior recentemente, tanto na Europa como na Ásia, e funcionou 100% das vezes, mesmo em valores mais elevados. Até levei o PSVI como garantia, mas ele não precisou sair da carteira em momento algum.
Utilizei ele no exterior recentemente, tanto na Europa como na Ásia, e funcionou 100% das vezes, mesmo em valores mais elevados. Até levei o PSVI como garantia, mas ele não precisou sair da carteira em momento algum.
-
pgomes
Estou usando ele a 1 mês e o cartão é excelente , não bloqueia nada , passa tranquilo , até valor alto. Os lançamentos aparecem instantaneamente no app Sicredi, e tem uma opção de aumentar limite que consegui aumentar de 15k para 26k no app. Ótimo cartão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
- mar7poker Mensagens: 810
Bancoes que se cuidem!!!
Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
-
pgomes
Eles tem um site de recompensas , porém não achei muita coisa interessante, apenas o extrato de pontos que ajuda no controle:
http://www.recompensascartoessicredi.com.br/
http://www.recompensascartoessicredi.com.br/