Consegui meu Hilton e Meliá tbem!
Alguém tem uma lista de quais peogramas é possível subir de status com o TPC Tupiniquin?
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
lucasds
Esses 2 e Hertz... na Sixt eu fiz com um MC Black, mas se não estiver enganado, o TPC tb funciona
Vc pode tentar agora status match em outros programas de hoteis usando o do Hilton e do Melia
Vc pode tentar agora status match em outros programas de hoteis usando o do Hilton e do Melia
-
lbert
Eu peguei status elite na National Car Rental com o Amex e com isso fiz status match na Sixt...
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
-
pauloleo
Isso mesmo
Eu fiz como o @Ibert na Sixt e como o @lucasds em redes de hotéis.
A única que não faz match acho que é Accor com o status Diamond, correto? Já sou Gold lá pelo Ibis Business.
Eu fiz como o @Ibert na Sixt e como o @lucasds em redes de hotéis.
A única que não faz match acho que é Accor com o status Diamond, correto? Já sou Gold lá pelo Ibis Business.
- velosorfl Mensagens: 71
Eu ia tentar justamente na Accor kk
Será que o Gold eles fazem?
Será que o Gold eles fazem?
-
pauloleo
Sinceramente não sei, mas vale comprar o ibis business de 2 anos por 100 euros, você garante 3 anos de status Accor Gold, 2020/2021/2022
Pelo menos pra mim vale bastante a pena, pois sempre consigo upgrades, late check outs etc
Pelo menos pra mim vale bastante a pena, pois sempre consigo upgrades, late check outs etc
-
eestein
Também uso bastante o gold da Accor. Ainda estou aguardando o meu gold do Hilton
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
trialanderror
Pessoal, estou no mês do Celebrations e vi que tem várias opções pelo app do Menu Bradesco. Alguém tem recomendação de qual restaurante escolher para São Paulo?
-
viajantes
Alguem sabe depois de quanto tempo de uso do TPC o limite de saque aumenta (e consequentemente o limite do cartão)? Aqui tá 5,8 sendo 2,5x esse valor...
Voltar para “American Express”