Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 8:16 pm
O negócio é esquecer... Assim chega mais rápido.

Herculano Mensagens: 291
Sáb Mai 19, 2012 9:48 am
Hehehe...boa, vou fazer isso!

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jun 04, 2012 2:18 pm
Acabo de comprar algumas coisas no "comprafacil" e vi que para compras acima de R$ 999,00, vc recebe 3 milhas para cada R$ 1,00 gasto. Considerando adicionalmente o pagamento no cartão... vale muito a pena.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Loja.jsf?VP=2719" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs...

Zé Pequeno

Seg Jun 04, 2012 2:20 pm
Regras da Promoção do Compra Fácil

Atenção: Para receber as milhas, o número Smiles deverá estar cadastrado no CPF do titular da compra. A promoção não é válida para pessoa jurídica.

Cliente Smiles, não esqueça de inserir o seu número SMILES na página de RESUMO DE COMPRA para que suas milhas sejam creditadas corretamente. Para receber as milhas, o número Smiles deverá ser digitado corretamente ou, no caso de teleatendimento, mencionado corretamente. O benefício será concedido apenas para compras acima de R$ 1,00 realizadas no hotsite indicado, ou através do teleatendimento, mencionando o código "SmilesSuper". Promoção não cumulativa. O valor do frete não é considerado para compor o valor mínimo exigido de compra da promoção. O frete não é considerado para o crédito das milhas. Frete sob consulta. As milhas serão creditadas em até 40 dias após a confirmação do pedido. Não terá direito ao crédito das milhas o cliente que não for participante Smiles. Parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 29,90. Promoção válida até 31/12/2012.

Seg Jun 04, 2012 2:49 pm
Foi mal... procurei e não achei.

Ainda aprendo a navegar direito nesse forum... hehehe!!!

rafaelamatsuoka Mensagens: 9
Qui Jun 07, 2012 2:01 pm
Ola... boa tarde... sou nova por aqui... e o meu primeiro post. Estou ajudando uma amiga, a comprar passagens GRU-MCO, para janeiro/2013. Consegui alguma opções na ida, mas as passagens de volta, não aparecem. Vcs tem alguma dica, ou alguma poção mágica, para conseguirmos...rsrsr. Estou me empenhando bastante, pois só voltaremos pra Orlando ano que vem, se ele forem....por isso a minha preocupação e desespero. Ela necessita passagem para 4 adultos. Ja desistimos de procurar para os 4, ficou acertado, que peará 3 em milhas, e 1 ela comprará separado. Se aluém puder me dar algua luz, agradeço muitíssimo.....

Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 07, 2012 2:05 pm
Seja bem vinda Rafaela! Todas as milhas estão no Smiles, existem algumas em outro programa de fidelidade ou cartão de crédito?

Mas para pesquisar no Smiles, tente saídas de Fort Lauderdale ou Miami, numa dessas é capaz de ter disponibilidade. Tente tb outra cidade para a chegada como Rio de Janeiro, depois da pesquisa você liga na central e emite fazendo uma parada na volta em outra cidade e no outro dia completando o trecho doméstico até São Paulo. Att.

rafaelamatsuoka Mensagens: 9
Sex Jun 08, 2012 4:24 pm
Obrigada pela resposta Willian... estou tentando, mas por enquanto nadinha....as milhas estão todas no Smiles, pq como são 300.000, e eles querem passagens para 3 ou 4 adultos, se transferisse pra TAm, ficariam impossível conseguir para esse período....

Voltar para “Smiles”