Como funciona a equivalência de status no TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 05, 2020 9:43 am
Imagem

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da companhia aérea Azul Linhas Aéreas. Você pode acumular pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube TudoAzul ou realizando compras em um dos parceiros do programa. Além de resgatar passagens aéreas, você pode trocar por diárias em hotéis e produtos no Shopping TudoAzul. A Azul não faz parte de nenhuma aliança aérea, mas é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 854 voos diários e 114 destinos.

Leia também: 10 dicas para proteger suas milhas aéreas

O programa de fidelidade oferece o Desafio TudoAzul, que é um status match, onde você pode experimentar uma categoria TudoAzul igual ou superior à do seu programa atual - válido somente para quem tem nível elite em uma companhia aérea.

Como funciona

As etapas são:
- Envie o comprovante da sua atual categoria no outro programa;
- Aguarde a avaliação (eles demoram para responder aos e-mails);
- Assim que aprovado, você receberá a confirmação;
- Você tem 180 dias para cumprir o desafio e se manter na nova categoria.

Para chegar à categoria TudoAzul Safira, são necessários 10.000 pontos qualificáveis. No Desafio TudoAzul, você só precisa acumular 5.000 pontos qualificáveis. Para o TudoAzul Diamante (a melhor categoria), você precisa acumular 10.000 pontos qualificáveis ao invés de 20.000. Já no TudoAzul Topázio, são 2.500 pontos qualificáveis ao invés de 5.000.

Quais programas de fidelidade são aceitos?

Você precisa ser nível elite em um desses programas:
- AAdvantage, da American Airlines;
- LATAM Pass, da LATAM Airlines;
- MileagePlus, da United Airlines;
- SkyMiles, da Delta Air Lines;
- Smiles, da GOL Linhas Aéreas;
- Membros Star Alliance Gold e Silver (não especificam se irão aceitar de qualquer companhia aérea da aliança).

Todos os benefícios são oferecidos?

Não. Você não receberá a pontuação de boas-vindas da categoria e a liberação da cortesia de uma passagem para acompanhante em voos domésticos ida e volta por ano, que só serão disponibilizadas após o desafio ser cumprido.

E-mail para envio

Você deve enviar um e-mail para: [email protected].

No e-mail, você precisa colocar:
- Seu número no TudoAzul;
- Uma imagem do cartão físico do seu programa atual, onde é preciso constar o seu nome, categoria e validade legíveis para comprovação.

Se você tiver alguma dúvida, pode ligar para o TudoAzul nos telefones: 4003-1141 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-1141 (demais localidades).

Ainda não tem cadastro no TudoAzul?

Se você não é cadastrado, precisa criar um cadastro clicando aqui.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa sorte!

E você, já conseguiu participar do Desafio TudoAzul? O que apresentou? O que recebeu? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

pauloli2583914720 Mensagens: 8
Sex Fev 07, 2020 3:57 pm
Caramba, desta vez funcionou. Ano passado mandei um e-mail e eles me responderam depois de 1 mês e acabei desencanando. Desta vez, demorou 1 dia e consegui do Smiles Diamante para Azul Diamante. Bastou enviar:

1) cartão digital Smiles;

2) uma fotografia da tela do extrato de pontos smiles do computador

2) número TudoAzul e CPF.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 07, 2020 5:46 pm
Realmente, eles estavam demorando muito. E essa demora só prejudicava a Azul e o TudoAzul. Bom saber que voltaram a ser eficientes.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio