Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
lucasds Mensagens: 796
Sex Jan 17, 2020 4:43 pm
@RafaelAlcantra No site do Pão de Açúcar, depois que vc digita os 6 primeiros dígitos ele já reconhece e aplica o 10% + frete grátis.

Sobre o Samsung Pay, vale o mesmo pro Apple Pay. Tem que ser com cartão físico

jlhauke Mensagens: 22
Sex Jan 17, 2020 5:43 pm
Eu sempre monto minha lista de compras no App e depois finalizo no site. Já comprei no "escuro" pelo App e o desconto não apareceu e também não foi dado. Já tentei reclamar sobre isso no sac do PDA, no Itaú e também no consumidor.gov, não houve solução. Outra coisa que já aconteceu comigo em compras direto na loja física, são produtos que eu tenho o "meu desconto" ativado, e a loja estar com alguma promoção do tipo compre 3 e leve 2, e os dois descontos combinarem. Já paguei 4,50 em 3 barras de laka (aquelas de 90g), entre muitos outros. Aqui na minha cidade os produtos do PDA que estão com o meu desconto, combinado com o adicional de 10% do cartão torna o preço muito atrativo, nenhum outro supermercado consegue competir. Uma pena se futuramente mudarem esse cartão.

rlasmar Mensagens: 54
Qui Jan 23, 2020 12:03 pm
Olá Pessoal,

Alguém que tenha feito compra em dólar recentemente? Quanto está o valor do spread? Ptax + quantos %??

Eu uso o credicard black que é do itau também, e é cobrado ptax + 5.6%
Eles usam o dolar comercial de uns 2 dias antes de fechar a fatura e adicionam o ágio deles.
Deve ser a mesma coisa do cartão do pao de açucar. Por ser do itau também, achei que cobravam igual e vi gente relatando que não cobram spread, está certo isso mesmo?

Einstein Mensagens: 739
Sex Jan 24, 2020 3:08 pm
Relato da minha briga para aumentar o limite: o cartão veio com 11k, disseram que aumentariam somente depois de 6 meses.
No sexto mês pediu aumento, foi para 12k.
No sétimo mês pedi novamente, foi para 17.6k
No começo do oitavo mês, outro aumento: 23,6k.

Dificil lidar com o Itaú nesse quesito.
Tenho cartões com mais de 100k de limite, mesmo assim o banco teima em manter o cartão com limite baixo...

boacabelo Mensagens: 24
Dom Jan 26, 2020 2:26 pm
Pessoal, alguém aqui tentou cadastrar o cartão PDA titular e adicional em 2 contas diferentes do ITI?

Aqui, por termos cadastrado o cartão adicional em um ITI, o segundo ITI nos impediu de cadastrar o cartão titular, alegando que "este cartão já está cadastrado em outra conta ITI".

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Jan 26, 2020 6:19 pm
Depois de 45 dias corridos da proposta recebi um SMS dizendo que o cartão foi aprovado.
Limite de 8k.

calheira Mensagens: 481
Ter Jan 28, 2020 2:04 pm
Acabei de receber uma ligação, limite atualizado para a minha renda cadastrada no Itaú, 3x maior que o limite.inicial. Isenção da anuidade e estorno das cobranças anteriores.

Edit. Após reclamação no consumidor.gov.br

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 28, 2020 5:24 pm
Parabéns @calheira ainda tenho De reunir energia para reclamar lá

Kikusaki Mensagens: 640
Dom Fev 09, 2020 9:56 pm
Limite atualizado de 19 para 34k.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voltar para “Itaú”