Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
hliosch3405315691 Mensagens: 5
Seg Nov 04, 2019 10:53 pm
Marquim, verifiquei no banco e meu score lá é 7, o que pelo que vejo é o suficiente pra já abrir linhas de crédito e algumas pessoas até pegam um Black com este score, contudo no meu caso, me falta comprovação de renda/movimentação.

victormedeiros, pra pegar um Black pelo que percebi ou você tem 20 mil de renda (ou movimentação, mas movimentação somente tem riscos de não aceitarem) ou você é Santander Select, o que precisa ter 10 mil de renda comprovada (acho que nem movimentação serve) ou ser conta investidor (salvo engano 150 mil reais investidos lá - não sei se qualquer investimento tipo ações ou se só CDB e afins).

Ainda sobre movimentações uma possível dica: O Santander On, que tem no app do Santander, acompanha sua movimentação e é possível você a cada 30 dias atualizar por lá sua renda com base em sua movimentação. Talvez se você pegar agora no final do ano e início de Janeiro, meses em que normalmente se recebe 13º salário, se conseguir tbm férias, e junta com os pagamentos de impostos e compras escolares de início de ano, deve dar uma boa movimentação, aí você usa essa movimentação pra atualizar a renda no Santander On. Dependendo, vc pode tentar pedir um Black pelo Way (ou pelo site) ou mesmo ir numa agência Select e tentar movimentar sua conta pra lá (ou dependendo do relacionamento com seu gerente do Van Gogh, fazer um Upgrade para Select). Em tempo: minha gerente do Van Gogh parece também não conhecer muito nem ter muita força de vontade.

Sobre o Elite: o cartão "padrão" do Santander Van Gogh é o 1|2|3, mas sendo Van Gogh com limite acima de 7 mil você consegue pedir um Elite. Sobre o cartão estou gostando, pontuando 1.5 no Esfera por dólar, ainda acho que poderia ser mais... Acho a modalidade Platinum da MasterCard muito fraca, não vejo na prática diferença pra modalidade Gold, pois concierge, seguro etc, não é tão atrativo como uma Sala Vip. Sala Vip no Platinum só aceita nos cartões VISA, então o MasterCard perde muito. Até hoje também não vi muita vantagem no Mastercard Surpreenda.

ZeusExtreme Mensagens: 11
Qui Nov 07, 2019 9:44 am
Aproveitando a deixa acima, consegui migrar minha conta para o Van Gogh. Fui na agência, e solicitei a migração (upgrade/transformação) do cartão free e a gerente liberou o cartão elite platinum (Sendo Van Gogh com renda de 4 mil). Estou aguardando chegar esse cartão. Os limites, faturas, etc, irão permanecer iguais do cartão free, tudo passará para o novo cartão. Muito bom o atendimento, recomendo.

francisdavis08 Mensagens: 90
Sáb Nov 30, 2019 7:27 pm
Que tipo de isenção vc conseguiu com essa transformação ? Anuidade ? quanto fica sua tarifa mensal do Van Gogh ? tnks

ZeusExtreme Mensagens: 11
Seg Dez 02, 2019 1:40 pm
Consegui 50% de desconto na anuidade (pois cliente Van Gogh tem esse desconto) e mais 50% de desconto ao consegui acumular R$ 2.000,00 ou mais na fatura. Como no primeiro mês já ultrapassei esse valor, ficou com 100% de desconto na anuidade. Gostei muito do cartão. Assim que desbloqueei o mesmo, no dia seguinte, meu limite dobrou. Não sei se foi coincidência.

francisdavis08 Mensagens: 90
Seg Dez 02, 2019 2:09 pm
Que ótimo. Estou pensando em fazer o mesmo caminho. No caso então a única despesa que vc tem o agora é a tarifa cesta básica do Van Gogh ? 69,00 certo ?

Bmunic Mensagens: 15
Qua Dez 04, 2019 9:27 am
ZeusExtreme quanto tempo levou para chegar seu Elite Platinum? Pedi o meu dia 29/11 e até hoje dia 04/12 ele não chegou. Já aparece no aplicativo com previsão de 09/12, mas queria que ele chegasse essa semana até dia 05/12 pq o adicional uma amiga minha vai levar para SP (meu irmão mora lá) dia 06. A central não ajuda, não fala nem o AR para eu acompanhar a entrega... moro na capital do RJ e estou mega ansiosa. Não aparece nada no aplicativo além dessa data de previsão de entrega :-(

ZeusExtreme Mensagens: 11
Qui Dez 05, 2019 3:26 pm
Isso mesmo Francis. Mas esse valor valeu cada centavo para mim, pois minha gerente Van Gogh me atendeu e atende super bem. Até mesmo via WhatsApp. Bmunic demorou um pouco, 1 dia depois da previsão de chegada... em torno de 2 semanas no total.. tinha ligado 3 vezes na central já, mas como é carta simples, segundo eles, não tem código de rastreio. Eu pedi um semana passada adicional. Estou aguardando chegar.

francisdavis08 Mensagens: 90
Sex Dez 06, 2019 12:31 am
Vi a possibilidade de isenção de metade dessa cesta fazendo portabilidade de salário, então acho uma boa pra mim que só preciso de um 2º cartão pra pontuação (no caso quero upgrade do free que tem bom limite) enquanto a credicard não aumenta meus 7k do black.

ZeusExtreme Mensagens: 11
Seg Dez 09, 2019 8:18 am
É, tenho cartão da credicard tb (o zero) e já vai fazer 1 ano, e realmente, eles não aumentam o limite. Já o Santander, todo mês, ou a cada 2 meses, tenho meu limite aumentado...

Forato Mensagens: 5
Qua Fev 12, 2020 11:02 pm
Me liberaram um Elite Platinum sem anuidade no primeiro ano. Não me refiro a ser Van Gogh/Select (porque não sou, considero dinheiro jogado fora) ou acumular R$ 2 mil na fatura. Pedi e me isentaram na hora. Sou cliente desde 2011.

Estou gostando bastante do cartão pela conversão. Ainda vai ser uma mão na roda por conta do Seguro Viagem. E de quebra, o plástico é muito bonito. Caprichado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio