Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
charlesbra8807
Alguém que migrou de Platinum pra Infinite, após receber o e-mail de aprovação, sabe dizer quantos dias demora pra atualizar no APP? Recebi e-mail na segunda e até o momento o app não atualizou os dados, ligo pra central e não consta informação nenhuma.
-
charlesbra8807
Recebi hoje um e-mail dizendo que '' conforme o meu aceite'' o cartão será entregue em até 10 dias úteis. E eu pensando que segunda já ia era receber. Mas hoje após 4 dias o app ainda permanece com o layout do Platinum.
Agora queria tirar uma dúvida, alguém já solicitou um segundo cartão da Porto e teve sucesso na solicitação ?
Agora queria tirar uma dúvida, alguém já solicitou um segundo cartão da Porto e teve sucesso na solicitação ?
-
BobBatera
Mas compensa?
Porque a isenção não é igual a do Santander (válida para as duas bandeiras).
Porque a isenção não é igual a do Santander (válida para as duas bandeiras).
-
pauloleo
Não compensa.
Foi só na transição de um para o outro.
Logo em seguida cancelei o Black.
Foi só na transição de um para o outro.
Logo em seguida cancelei o Black.
-
charlesbra8807
Pois é , queria tirar a dúvida se conseguiria o Black deles, mas vou deixar isso pra futuramente, após uns meses de uso do Infinite. Agora a pouco fui gerar um cartão virtual no app, notei que dera um aumento de 10k, não entendi ao certo pq fizeram isso já que subiram meu limite não faz nem 5 dias direito, ou seja dera + 30k de limite em tão pouco espaço de tempo.
- braianelesbao Mensagens: 517
Para que dois cartões desses? Só um louco para fazer isso.... kkkkk
- evandrost Mensagens: 162
3k de anuidade ano hahahahhahabraianelesbao escreveu:Para que dois cartões desses? Só um louco para fazer isso.... kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro