Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
SandroSilva Mensagens: 258
Sex Fev 14, 2020 9:18 am
Só acho estranho que na campanha de adesão de mudança de banco na minha empresa agora em janeiro eles tenham enfatizaro os 5k. Mal entra e já sobem?

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Fev 14, 2020 9:30 am
Se ela for anunciada no meio do ano, sera certamente para novas adesões, ou dará pra negociar.
Eu só não vou fazer terrorismo, por que enquanto isso não estiver no site com a nova informação ou no kit de boas vindas, não é vigente... acabei de pedir um adicional, e nos documentos veio a informação de 5k.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Fev 14, 2020 9:37 am
Mas isso fala do valor da Anuidade, não fala da política de isenção... ou está em outro lugar aí?

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

FDaldegan Mensagens: 37
Sex Fev 14, 2020 9:38 am
Quem mandou foi a gerente quando perguntei. E ela confirmou que a partir do dia 10/02, subiu pra 7000... Tô esperando chegar o cartão pra ver se desbloqueio.

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Fev 14, 2020 9:40 am
Pois é, gostaria de ver algo escrito sobre esse aumento. Enquanto nao estiver, acho que não está valendo! Hehe
De toda forma continuo com ele. 50% no select e 7k pra isentar ainda é baixo, e ele pontua bem...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

FDaldegan Mensagens: 37
Sex Fev 14, 2020 9:47 am
Eu tô com o Platinum, não pago anuidade e tenho o Smiles Infinite que tbm não tô pagando, então vou ver se fico com ele, pq não compro tudo em um cartão só... Mas saindo com os 50%, talvez ainda compense.

carlose3388515723 Mensagens: 5
Sex Fev 21, 2020 2:18 pm
Abri minha conta no Santander Select hoje e já peguei este cartão. A gerente me alertou que estão para mudar as exigências para isentar 100% a anuidade dele... por ser Select já tenho 50% de desconto na anuidade e POR HORA com R$5.000,00 gastos em fatura tem mais 50% de desconto porém pode ser que mude para R$7.000,00 gastos. E ganhamos 4 acessos pelo LK. Vamos ver, estou saindo do bradesco Prime beeeem insatisfeito para o Santander Select, se não der tento o Personnalité.

FDaldegan Mensagens: 37
Sex Fev 21, 2020 2:47 pm
Eu sai do Personnalite pro Select. Acho que depende muito da agência, gerente, do que do banco em si.

apap0108 Mensagens: 231
Sex Fev 28, 2020 11:42 am
Bom dia pessoal. Se eu fizer um upgrade de um cartão Santander MC Platinum para o MC Black Unique, eu perco os pontos que ganharia no futuro com as compras parceladas no cartão atual (Platinum)?

Sou cliente Select e tenho o antigo MC Platinum Style, mas o banco me enviou uma nova via desse MC, agora como MC Black Unique do Select. Estou na dúvida se desbloqueio ou não devido aos pontos que tenho medo de perder.

Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio