Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
HensGomes Mensagens: 86
Sex Jan 17, 2020 5:05 pm
rubenildofilho escreveu:pessoal, consegui o Smille Infinite sem anuidade por um ano. devo usar ? meus outros cartões são todos Platinum!
quero ficar com dois cartoes quais vcs me recomedaria.
tenho Elo Platinum, Caixa Platinum, Smile infinite, e Porto Seguro Platinum
Eu recomendo!

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 18, 2020 6:48 pm
rubenildofilho escreveu:pessoal, consegui o Smille Infinite sem anuidade por um ano. devo usar ? meus outros cartões são todos Platinum!
quero ficar com dois cartoes quais vcs me recomedaria.
tenho Elo Platinum, Caixa Platinum, Smile infinite, e Porto Seguro Platinum
Depende exclusivamente de seu perfil de uso e objetivo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 22, 2020 4:18 pm
Banco do Brasil oferece cashback no cartão de crédito Smiles Visa BB

O Banco do Brasil, em parceria com a Visa e Smiles, lançou duas promoções de cashback válidas para compras de passagens aéreas no site da Gol e em apps de transporte, como 99, Uber e Cabify. Para fazer jus ao benefício, basta o cliente utilizar qualquer modalidade do cartão de crédito Smiles Visa Banco do Brasil. A promoção é válida até 31 de julho e possui sete períodos de participação, nos quais o cliente poderá receber até R$ 70 de volta na fatura do cartão.

Período 1 15/01/2020 a 31/01/2020
Período 2 01/02/2020 a 29/02/2020
Período 3 01/03/2020 a 31/03/2020
Período 4 01/04/2020 a 30/04/2020
Período 5 01/05/2020 a 31/05/2020
Período 6 01/06/2020 a 30/06/2020
Período 7 01/07/2020 a 31/07/2020

Cashback GOL

Nas compras a partir de R$ 200 no site da GOL com qualquer modalidade do cartão Smiles Visa Banco do Brasil o cliente receberá, em até 60 dias, o crédito de R$ 70 na sua fatura. É possível receber o valor de R$ 70 em cada período de participação por CPF participante, podendo somar até R$ 490 até o final da promoção.

Mais informações estão disponíveis em http://www.vaidevisa.com.br/bbsmilesgol" onclick="window.open(this.href);return false;

Cashback em transporte particular

Em viagens com custo a partir de R$ 10 pelos apps 99, Uber ou Cabify com pagamento por meio do cartão de crédito Smiles Visa Banco do Brasil, de qualquer modalidade, o cliente receberá R$ 10 direto na fatura, em até 60 dias.

É possível receber até cinco créditos de R$ 10 a cada período de participação por CPF participante, o que totaliza até R$ 350 ao final da promoção. Mais informações estão disponíveis em http://www.vaidevisa.com.br/bbsmiles" onclick="window.open(this.href);return false;

juniorfip Mensagens: 9
Seg Jan 27, 2020 5:15 pm
Boa tarde, alguém sabe dizer se com o Smiles Visa Infinite, o acesso gratuito a sala vip gol é liberado sempre, ou apenas quando estamos voando pela gol ou suas parceiras?

HensGomes Mensagens: 86
Seg Jan 27, 2020 5:44 pm
Acho que só quando voa gol ou parceiras.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Jan 27, 2020 5:46 pm
@ juniorfip

Gratuitamente apenas viajando Gol ou parceiras.

Ter Jan 28, 2020 4:14 pm
Que chato, engraçado que você consegue acessar a Sala vip Gol, voando em qualquer companhia, usando o cartão Elo Nanquim(Emitindo Voucher), mas não consegue acessar voando em outra companhia, usando o próprio cartão Smiles. Mutio Obrigado pela ajuda! :)

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jan 28, 2020 4:28 pm
@ juniorfip

Pelo voucher do Elo Nanquim usa-se a sala pelo LoungeKey. Também é possível fazer o mesmo usando o cartão Smiles. Pelo BB você tem direito a dois acessos gratuitos por ano. Após consumi-los, daí só pagando mesmo.

Ter Jan 28, 2020 4:33 pm
Você também pode usar a sala Smiles, na verdade você pode escolher entre algumas salas, sim, 2 acessos, o do Nanquim é ilimitado e te dá 2 vouchers por passagem comprada, ou seja, pra você, sua esposa, seu filho e por ai vai...

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Fev 15, 2020 6:46 pm
Hoje eu recebi um upgrade do meu Smiles Platinum do BB para o Smiles Infinite. Eu já tinha tentado pedir antes pela internet, mas aparecia como indisponível. No BB eu sou varejo comum, não sou Exclusivo nem Estilo.

Tenho duas dúvidas:
1) O limite desse cartão é bem inferior ao que o Infinite se propõe, porque ele vem do upgrade do meu Platinum, que acredito não passar de R$5.000 de limite. Será que o BB irá aumentar o limite?
2) Com esse cartão em mãos e ativo, será que libera para mim a solicitação do Elo Nanquim ou Visa Infinite (convencional, sem ser Smiles)? Mesmo que seja como segunda bandeira.

Muito obrigado.

Voltar para “Banco do Brasil”