Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Herculano Mensagens: 291
Sex Mai 18, 2012 8:04 pm
HistoriadorCarioca,

É, essa falta de padrão que fico bolado.....No meu caso teve que esperar se aprovado, pois a pessoa que assinava o contrato de rendimentos não estava lá. Mas vamos que vamos......

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 8:23 pm
Parece ser bom o atendimento nela.

A conta foi aberta lá mesmo?! Aqui só através do Caixa Aqui para abrir conta.

Sex Mai 18, 2012 9:00 pm
A agência vive muito cheia, mas as pessoas lá tinham boa vontade para atender e resolver, foi bem positivo a impressão....

Abri a conta lá mesmo...o que é esse Caixa Aqui?

Sex Mai 18, 2012 9:12 pm
Uma terceirização que a Caixa fez para agilizar alguns processos. Você precisa ir neste Caixa Aqui entregar sua documentação para uma pessoa que não é funcionária do banco criar uma pasta e esta funcionária que despacha os documentos para o banco.

Depois o banco te chama lá para concluir a abertura. Eu acho bem desnecessário e arriscado este negócio assim mas, é o que está ocorrendo aqui no PR e já tem um tempinho viu.

Sex Mai 18, 2012 9:37 pm
Saquei....então você não tem como trocar uma idéia com a "gerente" antes de deixar os comprovantes de rendimento? E se certificar que vc quer um cartão especifico?

Realmente, pensando bem, é muito arriscado isso.....aqui ainda não vi isso, também foi a primeira vez que fui na caixa...

Você não consegue ir direto na agência e pedir o cartão sem abrir a conta?

Sex Mai 18, 2012 11:54 pm
Mandaram eu ir neste lugar.

Mas vou tentar passar em outra agência, quem sabe né?! Também estou afim de um financiamento imobiliário.

Sáb Mai 19, 2012 9:28 am
Pensei nisso tb, daqui a 1 ano e meio, devo pegar um financiamento imobiliário,e para vc conseguir a menor taxa, tem que ter a cesta de serviços e cartão desbloqueado e talz....pensei em ir me aproximando aos poucos da caixa, para não ter um baque muito grande.

Sáb Mai 19, 2012 10:17 am
Exato Herculano, a ideia é esta mesmo. E, para ter um tempo de conta, já vou lá agora né?!

Eu já tive uma conta lá mas foi fechada por falta de movimentação. Será que tem como reabri-la?!

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 20, 2012 9:54 pm
Consultei uma agencia da Caixa no interior de SP...está a mesma coisa Coka...a abertura somente no Caixa Aqui...

Dom Mai 20, 2012 11:35 pm
Mas que coisa isso. Deve ser para criar empregos, só pode.

Voltar para “Caixa”