Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
Rubens8 Mensagens: 4
Ter Fev 18, 2020 8:33 pm
Alguém sabe quantos acompanhantes posso levar nas salas VIP com um cartão?

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 18, 2020 8:42 pm
Depende da sala VIP - geralmente, tem um limite.

evandrost Mensagens: 162
Ter Fev 18, 2020 10:09 pm
Acho que uma família ex dois filhos pai e mãe vai de boa, agora excursão acho que não rola.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Fev 19, 2020 9:04 am
Tem sala VIP que permite até 10 convidados. Já outras, permitem apenas 1.

BobBatera Mensagens: 443
Sex Fev 21, 2020 1:32 pm
Se o pessoal começar a colocar um time inteiro na sala, vão limitar os acessos, como outros cartões já fizeram.

Hugomarcio Mensagens: 3749
Sex Fev 21, 2020 1:38 pm
@BobBatera, nas regras do cartão que estão no site, consta que os convidados serão sempre cobrados. Apesar disso, no aplicativo do LK está indicado que os convidados são gratuitos.

Caso haja abuso, acredito que a cooperativa simplesmente passaria a cobrar pelos convidados. E aí muita gente poderia ser surpreendida com uma conta cara.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 02, 2020 11:04 am
Como abri minha conta na Cooperativa Sicredi e obtive o cartão Mastercard Black viewtopic.php?f=619&t=18526" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 08, 2020 10:13 am
Sicredi está cobrando 1% de spread nas compras internacionais com cartão de crédito viewtopic.php?f=619&t=18552" onclick="window.open(this.href);return false;

Tannus Mensagens: 3
Dom Mar 08, 2020 1:32 pm
Bom dia, pessoal

Há poucos dias atrás, após buscar bastante informações sobre como conseguir cartão Black no banco Sicredi, resolvi ir até uma agência para saber das exigências.
Me pediram apenas comprovante de renda acima de R$10.000/ mês e depósito de R$20,00 para comprar uma cota na cooperativa (exigência para abrir conta). Ganhei primeira anuidade do cartão (R$700) e se minha média de gastos for superior a R$ 4 mil, ganharei a próxima anuidade. Para manutenção de conta pagarei R$19,90 com TED ilimitados para qualquer banco.
Devido a facilidade, já abri logo minha conta e solicitei o cartão

Agora tenho uma dúvida....
Para compras no exterior o cartão não cobra Spread, e a taxa do dolar é do fechamento do dia (PTAX) que normalmente é próximo ao dolar comercial do dia (certo?). Além disso é cobrado o IOF de 6,38%. Posto isto, estava aqui confabulando... como há uma boa diferença entre dólar comercial e turismo (este último é o usado para comprar dólar em espécie nas casas de câmbio) não acaba sendo mais vantajoso realizar compras no exterior com o cartão de crédito do que comprar dólar em espécie? Procede esta minha linha de raciocínio?

Abraços

Adriano51 Mensagens: 152
Dom Mar 08, 2020 2:12 pm
@Tannus pediu cartões adicionais?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Voltar para “Sicredi”