Cartão de crédito Credicard ZERO Assassin’s Creed Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
matrix554 Mensagens: 194
Sex Fev 21, 2020 3:11 pm
Já tive o Credicard Exclusive e o meu veio com um limite baixo também. E não tem conversa, aumento de limite só depois de 3 ou 6 meses não lembro ao certo.
Fui usando até o limite e a cada 3 ou 6 meses eu falava no chat pra aumentarem, deu certo.

A conta no Itaú não vai mudar em nada isso, cartão Credicard não tem vinculo com a conta.

wfabricio Mensagens: 2
Sex Fev 21, 2020 6:53 pm
Eu já usava um Itaucard a um bom tempo e talvez por isso, meu limite veio generoso. A cada 3 meses vc pode tentar aumentar seu limite. Utilizar regularmente e pagar a fatura em dia costumar contribuir para que seu limite suba.

FDaldegan Mensagens: 37
Dom Fev 23, 2020 11:45 am
Meu cartão era pra ter chegado dia 05/02 e até hoje nada... Será que ligo pedindo segunda via?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

FDaldegan Mensagens: 37
Dom Fev 23, 2020 1:41 pm
Liguei lá, vão mandar de novo... Achei que ninguém tinha recebido ainda, não vi nenhuma foto na Internet...

diegoweb Mensagens: 11
Dom Fev 23, 2020 3:55 pm
Imagem
O cartão é bem bonito.
Só o limite que não me agradou.
E o app da Credicard é muito cru, pra trocar a senha tem que ir em caixa do Itaú, não dá pra ter toda a praticidade que estamos acostumados com o Nubank por exemplo.

Maldini Mensagens: 12
Sáb Abr 18, 2020 7:11 am
algum pode me auxiliar? fui tentar fazer um pagamento de 730R$ pelo pic pay, eles nao autorizaram, detalhe.. verifiquei o cartao no picpay, mas nao autorizaram. Meu limite é de 1600R$, uso o cartão como back up, e nao fiz nenhum pagamento no pic pay, ou seja possso enviar 800$ sem taxas, nao entendi porque eles nao liberaram o pagamento, tenho que ligar para central mesmo?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio