Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
BobBatera Mensagens: 443
Seg Mar 02, 2020 9:32 pm
Esse é o "discurso" deles né?
Nada transparente.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Mar 03, 2020 11:46 am
Imagem
Acabei de receber por email


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Mar 03, 2020 12:18 pm
Eu também recebi... empresa safada essa.

InvestidoraIntro Mensagens: 2
Ter Mar 03, 2020 4:14 pm
Temos que fazer umas reclamações por aí... eles são bem ativos no twitter por exemplo. Seria bom encher eles lá e nos sites de reclamações. Pelo menos ao assinante antigo o RecargaPay deveria manter as condições. Absurdo isso!

marciojc Mensagens: 57
Ter Mar 03, 2020 5:41 pm
Fiz o cadastro no Prime+ hoje e o limite já está em 3 mil.
Apesar na tela para contratar estava 5 mil.

BobBatera Mensagens: 443
Qua Mar 04, 2020 7:19 am
O app perdeu a confiabilidade, não tem como confiar nas informações deles, mas a nota na Play Store ainda está acima de 4 (quatro)... :roll:

belotto Mensagens: 318
Qua Mar 04, 2020 8:18 am
Fiz minha parte. Vamos derrubar a nota do app

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mar 05, 2020 9:33 am
Fiz uma péssima avaliação na Play Store

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
InvestidoraIntro Mensagens: 2
Qui Mar 05, 2020 9:40 am
Todas as reclamações eles colocam aquele texto pronto que pode entrar em contato com eles pelo site https://recargapay.com.br/contato" onclick="window.open(this.href);return false;. Ai fiz a reclamação e responderam só hoje com a mensagem abaixo e o cúmulo da cara de pau.

Agora somos uma primeira fase e base seleta de clientes. Quem eles querem enganar? Estava disponível para TODOS que optassem em pagar, não era um ou outro. Como pode uma empresa assim? Eles usam como se fosse uma grande oportunidade e oferta que tivemos chance de experimentar rs rs rs rs.

//Obrigado por entrar em contato conosco.

Vi que você participou da primeira fase da Prime+, oferecida somente para uma base seleta de clientes, e, por isso, o valor da assinatura pra você é de R$ 9,99 e se mantém por 12 meses!

Se você optar por cancelar a assinatura hoje e mais pra frente quiser voltar a assinar, será cobrado o novo valor, de R$ 14,99, ok?

Queria te lembrar também que o limite de R$5.000,00 se mantém até o dia 02/04. Após esta data, ele passa a ser de R$3000,00, mas mesmo com essa mudança, continua sendo o maior limite com taxa zero do mercado!

Se mesmo com essas vantagens você quiser cancelar, é só acessar pelo seu celular o link https://recargapay.com.br/user/subscriptions" onclick="window.open(this.href);return false;

Através dele, você consegue cancelar a Prime+ e solicitar o reembolso, sem pagar nada extra por isso, tá bem?

Ah! Se você optar por cancelar a Prime+, uma dica também é utilizar o App com saldo da carteira para realizar seus pagamentos sem taxas extras!

Espero ter te ajudado e fico à disposição para consultas!//

Eu respondi essa mensagem anterior e acabaram de mandar isso aqui agora

Obrigado por retornar o nosso contato.

Conforme comunicado, o limite de R$5000,00 será mantido até o dia 02/04, sendo informado aos clientes que tinham a assinatura ativa com um mês de antecedência a alteração, para que não haja nenhuma surpresa no momento de confirmar um pagamento.

O mesmo não é negociável, e será alterado ao final do prazo indicado, tá bem?

Se mesmo assim você quiser cancelar, é só acessar pelo seu celular o link https://recargapay.com.br/user/subscriptions" onclick="window.open(this.href);return false;

swineone Mensagens: 101
Qui Mar 05, 2020 11:06 am
Pessoal, ouvi dizer que é possível pagar boletos de cartão de crédito com o RecargaPay (claro, pagar o de um cartão com outro cartão, para evitar desconfianças por parte do banco).

Acontece que a fatura do meu cartão nesse mês excedeu R$ 5.000, e quando tento pagar esse boleto com o RecargaPay, ele fala que o limite de R$ 5.000 do valor do boleto foi excedido. Todos sabemos que o valor de um boleto de cartão não é codificado no código de barras do boleto (tem aquele final 00000000000000), mas acredito que com o sistema novo do Banco Central de boletos registrados, o RecargaPay deve conseguir puxar o valor do boleto original, e com isso me impede de pagar.

Alguém tem uma sugestão de uma forma de "burlar" isso e conseguir fazer o pagamento?

Por exemplo, se eu conseguisse pagar uma parte do boleto de maneira convencional, até reduzir a dívida para menos de R$ 5.000, e emitir um novo boleto referente ao valor inferior a R$ 5.000, provavelmente daria certo, mas não sei se é possível. No caso, o cartão cujo boleto estou tentando pagar é do Santander.

Mais alguma ideia?





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio