Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Mar 01, 2020 4:03 pm
Galera,

Alguém poderia me dizer o motivo de esse cartão ter voltado a ser melhor que o PSVI? Pois vejo muita gente querendo sair do PSVI e ir para o Unlimited.

Eu tenho o Unlimited desde os primórdios e to querendo cancelar e ir para o PSVI, motivos:

1) raríssimas promoções para as aéreas. Porto e Livelo tem quase todo mês.

2) não transfere para a Azul mais. Enquanto Porto e Livelo tiveram 6 promoções por volta de 90% para a Azul em 2019.

3) promoção bateu levou com metas inatingíveis

4) isenção da anuidade quase impossível de atingir

MrIncau Mensagens: 633
Dom Mar 01, 2020 4:53 pm
Pq se você não bateu 20k no ano passado, está com "apenas" 10 acessos e pq com uma anuidade só vc consegue a vantage das duas bandeiras, fora isso, não vejo motivo real.

Tem o Bateu Ganhou com suas metas absurdas.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Mar 01, 2020 5:59 pm
Eu deixei o Unlimited na gaveta, to usando o Infinite do BB que dá ptos Livelo que tem promo para aéreas direto.

Só não cancelei o Unlimited ainda por causa do Bateu Ganhou, pois o ganho de ptos dá para pagar anuidade e sobra muito pto ainda.

MrIncau Mensagens: 633
Dom Mar 01, 2020 7:12 pm
Eu recebi a oferta do Unlimited pelo meu gerente, não aceitei tb, prefiro manter Bradesco VI + END, sendo o segundo isento e o primeiro isentando com 10k

2.2 na Livelo para mim é melhor que o Unlimited e não pretendo usar os doze acessos(dez do end e dois do Visa), fora as salas Bradesco.


Mas cada um sabe seu uso.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Mar 01, 2020 7:41 pm
2.2 do esfera não vale nada hoje, sem promoções de transferências virou um baita mico. É uma pena pois já foi o melhor programa com as promos de bateu ganhou.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mar 01, 2020 8:44 pm
Eu também estou concentrando pontos na Livelo, o meu Unlimited foi para a tesoura e mantenho o Unique para os pontos em dobro ou triplo.

kliferbraum Mensagens: 6
Sex Mar 06, 2020 9:25 am
Caros tambem tenho o unlimited black do santander, ha muito tempo, porem vejo alguns colegas se desfazendo dele, realmente a isenção da anuidade é para poucos, mas os beneficios das salas que ele da nao valem a pena mante-lo? Voces que ja se livraram dele como fazem para continuar tendo acesso as salas vips? tenho ainda o Elo nanquim do BB e Visa infinite BB porem cancelei a funçao credito deles pois nao via vantagem nenhuma na livelo e nao me isentavam em nada a anuidade deles! Quais opcoes estao escolhendo para trocar o unlimited?

MrIncau Mensagens: 633
Sex Mar 06, 2020 9:31 am
Depende de quanto vc usa a sala vip, tu pode pedir um PSVI com 10 acessos, um Sicredi/Sicob com acessos ilimitados, tem o combo Bradesco VI + Elo Nanquim Dinners que dá dez acessos a salas dinners pelo END + 2 acessos por passagem comprada nele pelo LK e + 2 acessos pelo PSVI, isenta ambos os cartões com 10k no PSVI.

Para pagar 1200 de anuidade você tem que usar praticamente dez acessos na sala vip, para que o decimo primeiro valha o custo.

Além disto tudo, o esfera dentre os bancos grandes, é o que tem menos promoção de transferência de pontos, já o Bateu Ganhou, se vem metas "ok", para vc, talvez valha a pena, para mim sempre vem 3/4x a minha fatura média.

BobBatera Mensagens: 443
Sex Mar 06, 2020 9:33 am
O combo seria "BBDC VI + Elo Nanquim Diners" né...

BobBatera Mensagens: 443
Sex Mar 06, 2020 9:36 am
Se sua preocupação for os acessos ilimitados às salas LK, para o portador do cartão, sem exigir a compra de passagens, os únicos que oferecem isso, além do Unlimited, são os blacks das Cooperativas (Sicredi, Sicoob, Uniprime e Unicred).





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio