Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
-
kliferbraum
MrIncau muito obrigado pelas dicas. O PSVI acho que nao conseguirei tao cedo, pois tenho o PSmaster platinum ha 1 ano e com limite de 10k por mes, ja bati algumas x porem nao querem nem me oferecer outra bandeira mantendo platinum quanto mais um infinite! No bradesco nao tenho conta, achas que vale a pena abrir e pedir tais cartoes ELO e VI neles? Consegue-se isencao de anuidades? Desculpe, mas o que significam a sigla END ? Realmente quanto as metas do bateu levou sao realmente impossiveis!
-
kliferbraum
BobBatera sobre os blacks das Cooperativas (Sicredi, Sicoob, Uniprime e Unicred) como consegue pedi-los? o que exigem e onde solicitar?
-
MrIncau
Opa, END significa Elo Nanquim Dinners, eu tbm não era correntista no Bradesco e abri, eles estão isentando o Prime se fizer portabilidade de salário, ou tiver mais de 150k lá, a grande vantagem que vi, é que aceitam investimentos da Ágora investimentos e lá tem vários fundos interessantes.
Para mim tem atendido bem, fora as salas do Bradesco que são boas para voos nacionais.
Para mim tem atendido bem, fora as salas do Bradesco que são boas para voos nacionais.
-
MrIncau
Sobre os blacks de cooperativa, depende de cooperativa para cooperativa, Sicredi tem diferença por "agência", na mesma rua encontrei Sicredi que isentava com 10k e precisava de 20k de renda, como Sicredi que não isentava e pedia 10k, tem que ir nas próximas a sua casa e ver o que ofertam mesmo.
A média é 10-20k de renda e isentando com 10k(mas nem todas isentam, então tem que ficar de olho).
A média é 10-20k de renda e isentando com 10k(mas nem todas isentam, então tem que ficar de olho).
-
kliferbraum
MrIncau mais uma vez muito obrigado pelas dicas. Vou numa Sicredi mais proxima e tb no bradesco, vamos ver no que vai dar! abraços
-
BobBatera
@kliferbraum, sobre as Cooperativas, é isso aí mesmo que o MrIncau.
Só indo em cada uma, ou ligando, para saber.
Boa sorte.
Só indo em cada uma, ou ligando, para saber.
Boa sorte.
-
joscarl3361115845
@kliferbraum um consultor te consegue facinho um cartão elite do bradesco sem ser correntista, eu nao sou e tenho o END e o AMEX plat e ainda com 2 anos de anuidade gratis(peguei na promoção, sempre tem alguma kkkk), os dois são fantasticos.
-
Ajudante
COMUNICADO OFICIAL – ESFERA – [COVID-19]
Devido ao avanço do contágio pelo COVID-19, a Esfera iniciou algumas medidas contingenciais para contribuir com o isolamento e reduzir eventuais impactos na experiência dos nossos clientes.
São elas:
Viagens
>> Para os clientes que resgataram seus pontos na Esfera Viagens, estamos prestando todo o suporte relacionado a cancelamentos e eventuais remarcações que eventualmente se façam necessárias nesse momento. As regras e políticas variam dependendo de cada fornecedor/companhia aérea escolhida.
Cashback
>> Outra opção que estamos oferecendo para os clientes nesse momento de crise é o cashback, que permite que os pontos virem crédito na fatura do cartão de crédito. É uma solução que pode ajudar algumas pessoas com dificuldades financeiras.
Outros Benefícios
>> Seguindo recomendações dos órgãos governamentais e autoridades da saúde, não incentivamos a participação de eventos ou reuniões com aglomeração de pessoas. Nesse sentido, retiramos algumas opções de resgate do site (Cinema, Shows, Teatro, entre outros) para evitar o contágio da população. Assim que tivermos evidências da normalização da situação, as mesmas retornarão ao catálogo.
>> Além disso, com o objetivo de ajudar nossos clientes a passarem mais tempo em casa, reunimos algumas opções para que possam curtir de casa, com games e músicas.
Investiremos nossos melhores esforços para que tudo seja normalizado o mais breve possível.
Devido ao avanço do contágio pelo COVID-19, a Esfera iniciou algumas medidas contingenciais para contribuir com o isolamento e reduzir eventuais impactos na experiência dos nossos clientes.
São elas:
Viagens
>> Para os clientes que resgataram seus pontos na Esfera Viagens, estamos prestando todo o suporte relacionado a cancelamentos e eventuais remarcações que eventualmente se façam necessárias nesse momento. As regras e políticas variam dependendo de cada fornecedor/companhia aérea escolhida.
Cashback
>> Outra opção que estamos oferecendo para os clientes nesse momento de crise é o cashback, que permite que os pontos virem crédito na fatura do cartão de crédito. É uma solução que pode ajudar algumas pessoas com dificuldades financeiras.
Outros Benefícios
>> Seguindo recomendações dos órgãos governamentais e autoridades da saúde, não incentivamos a participação de eventos ou reuniões com aglomeração de pessoas. Nesse sentido, retiramos algumas opções de resgate do site (Cinema, Shows, Teatro, entre outros) para evitar o contágio da população. Assim que tivermos evidências da normalização da situação, as mesmas retornarão ao catálogo.
>> Além disso, com o objetivo de ajudar nossos clientes a passarem mais tempo em casa, reunimos algumas opções para que possam curtir de casa, com games e músicas.
Investiremos nossos melhores esforços para que tudo seja normalizado o mais breve possível.