@KaueBaiza,
Grato pelos esclarecimentos.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
nanias
tenho o americano a uns anos ja e no meu caso posso dizer que vale mt a pena msm sem ter alguns milhoes kkkkk. O cartao eh mt top mt beneficio e vantagens q ao meu ver valem os 2% a mais ou a menos pela taxa de câmbio no valor total da fatura, mas isso é mt individual. Atualmente so tenho um cartao fo nubank aqui no BR e so uso aonde o amex US nao passa, que eh bem raro.JPSAL escreveu:Quem tem Amex americano tem acesso inclusive a mais salas do que nós reles mortais - acessam a Plaza Premium no GIG. E assim, a sala chama Bradesco Cartões e não American Express...
Honestamente, acho que é até melhor não ter o pessoal do TPC americano entrando nas Bradesco Cartões. O que um americano acharia entrando na Bradesco Cartões CGH e vendo gente sentada no chão?
Uma dúvida que eu tenho é se vale a pena ter o TPC EUA pra usar no Brasil, tendo que pagar conversão e tudo o mais. E se tiver um problema de fraude no Mercado Pago, lascou, eles não vão entender
em relacao a fraude eles sao bem eficientes e nao tive problema ate hoje, e quanto ao mercafo pagp nao se preocupe que ele nao passa kkkk o MP deve ter alguma checagem de segurança pelo cpf e dai nao aprova.
Sent from my SM-G955F using Tapatalk
-
cthomaz
Os Amex americanos passam no Mercado Pago sim (já usei para bater metas). Vez ou outra, bloqueavam a transação por suspeita de fraude e mandavam uma mensagem, mas bastava confirmar que era uma tentativa real que desbloquevam em seguida.
-
pauloleo
@nanias Concordo com você, mas o cartão passa sim no MP.
@JPSAL pelo transferwise é igual DOC, manda hoje, amanhã tá lá na conta, se fizer por TED aqui no Brasil.
@JPSAL pelo transferwise é igual DOC, manda hoje, amanhã tá lá na conta, se fizer por TED aqui no Brasil.
-
nanias
Entao numca conseguinutilizar para comprar no ML pelo MP... e no iFood tb nao consigo.
- velosorfl Mensagens: 71
Pessoal, me ajudem...
Eu tenho uma adicional do meu TPC, e vamos fazer uma viagem para a europa nos próximos dias. Eu li em varios lugares que é possível emitir o seguro viagem independente de ter a passagem comprada no cartão oy não.
Após muitas tentativas sem conseguir contato, o meu adicional recebeu a informação da central de que se as passagens não forem compradas com cartão, não terá direito seguro, alguma coisa mudou?
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Eu tenho uma adicional do meu TPC, e vamos fazer uma viagem para a europa nos próximos dias. Eu li em varios lugares que é possível emitir o seguro viagem independente de ter a passagem comprada no cartão oy não.
Após muitas tentativas sem conseguir contato, o meu adicional recebeu a informação da central de que se as passagens não forem compradas com cartão, não terá direito seguro, alguma coisa mudou?
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
-
emmanuelkalispera
Relatos dão conta de que o TPC BR Bradesco não está sendo mais aceito na sala da Amex em GRU. Caso alguém mais possa ter passado por lá esses dias pode confirmar ou não essa informação.
-
rogeriocardoso
@ velosorfl
Sim, mudou as regras desde 01/03 quando mudou o site para emissão da apólice. Pode visualizar os termos no site de emissão da apólice: https://cardmember-benefits.axa-assistance.us/home" onclick="window.open(this.href);return false;
Atente-se para a parte em negrito
OS BILHETES DE SEGURO DEVEM SER EMITIDOS ANTES DA DATA DE INÍCIO DA VIAGEM. A FALHA EM EMITIR OS BILHETES DE SEGURO EM TEMPO RESULTARÁ NA PERDA DA COBERTURA DE SEGURO AQUI ESTABELECIDA.
O Bilhete de Seguro de Viagem é válido por 12 (doze) meses a partir da data de emissão.
As perdas elegíveis serão cobertas apenas se ocorrerem após a emissão do Bilhete de Seguro de Viagem.
Para fins de sinistro, serão considerados os benefícios e capitais segurados correspondentes ao cartão utilizado na compra da passagem do transporte público autorizado.
Se a viagem inicia dentro dos 12 meses em que o Bilhete de Seguro de Viagem é válido, mas termina após esse período, é necessário emitir um novo Bilhete de Seguro Viagem no final dos primeiros 12 meses para continuar a ter cobertura.
O programa é um conjunto de coberturas de seguros de viagem oferecidos ao Segurado até o limite contratado de Capital Segurado, durante uma Viagem Doméstica Segurada ou Viagem Internacional Segurada, conforme estabelecido no Bilhete do Seguro.
Não há limitação no número de viagens. A cobertura é fornecida para viagens de ida ou ida e volta. As coberturas excedem todos os requisitos de seguro de viagem do Acordo de Schengen.
Para utilizar as coberturas aqui oferecidas, o Segurado deve:
(i) adquirir a passagem nacional ou internacional com cartão Amex emitido pelo Bradesco no Brasil;
(ii) possuir o Bilhete de Seguro emitido pela Seguradora;
Sim, mudou as regras desde 01/03 quando mudou o site para emissão da apólice. Pode visualizar os termos no site de emissão da apólice: https://cardmember-benefits.axa-assistance.us/home" onclick="window.open(this.href);return false;
Atente-se para a parte em negrito
OS BILHETES DE SEGURO DEVEM SER EMITIDOS ANTES DA DATA DE INÍCIO DA VIAGEM. A FALHA EM EMITIR OS BILHETES DE SEGURO EM TEMPO RESULTARÁ NA PERDA DA COBERTURA DE SEGURO AQUI ESTABELECIDA.
O Bilhete de Seguro de Viagem é válido por 12 (doze) meses a partir da data de emissão.
As perdas elegíveis serão cobertas apenas se ocorrerem após a emissão do Bilhete de Seguro de Viagem.
Para fins de sinistro, serão considerados os benefícios e capitais segurados correspondentes ao cartão utilizado na compra da passagem do transporte público autorizado.
Se a viagem inicia dentro dos 12 meses em que o Bilhete de Seguro de Viagem é válido, mas termina após esse período, é necessário emitir um novo Bilhete de Seguro Viagem no final dos primeiros 12 meses para continuar a ter cobertura.
O programa é um conjunto de coberturas de seguros de viagem oferecidos ao Segurado até o limite contratado de Capital Segurado, durante uma Viagem Doméstica Segurada ou Viagem Internacional Segurada, conforme estabelecido no Bilhete do Seguro.
Não há limitação no número de viagens. A cobertura é fornecida para viagens de ida ou ida e volta. As coberturas excedem todos os requisitos de seguro de viagem do Acordo de Schengen.
Para utilizar as coberturas aqui oferecidas, o Segurado deve:
(i) adquirir a passagem nacional ou internacional com cartão Amex emitido pelo Bradesco no Brasil;
(ii) possuir o Bilhete de Seguro emitido pela Seguradora;
-
rogeriocardoso
@ emmanuelkalispera
A história que eu ouvi foi o TPC americano não estar mais sendo aceito nas salas Bradesco.
Tem certeza dessa informação? Pois não faz o menor sentido.
Utilizei a sala domingo passado (23/02) e fui atendido normalmente e sem qualquer menção ao fato de que não poderia entrar mais com o cartão em alguma data futura.
A história que eu ouvi foi o TPC americano não estar mais sendo aceito nas salas Bradesco.
Tem certeza dessa informação? Pois não faz o menor sentido.
Utilizei a sala domingo passado (23/02) e fui atendido normalmente e sem qualquer menção ao fato de que não poderia entrar mais com o cartão em alguma data futura.
-
emmanuelkalispera
@rogeriocardoso, sim um amigo meu relatou esse fato e eu tenho certeza que ela está sendo 100% acurado. Uma pessoa teria tido a entrada negada na sala. Ele acabou acessando com o Priority Pass. Sala AMEX T3 GRU.
Voltar para “American Express”