O que tem a ver a primeira classe da Air France com a American Express é que eu não entendo!!
Mas concordo com o Gabriel, esse espaço não deveria mais exisitir!!
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- GabrielDias Mensagens: 41743
Antigamente, havia:
- First Lounge: apenas para a Primeira Classe da Air France;
- Executive Lounge: para os convênios.
Aí decidiram juntar tudo, mas inventaram o espaço First, para The Centurion Card, que para mim é totalmente sem sentido. Pelos relatos que recebo, à noite o lounge continua com problemas de lotação, e o espaço ainda fica ocioso.
- First Lounge: apenas para a Primeira Classe da Air France;
- Executive Lounge: para os convênios.
Aí decidiram juntar tudo, mas inventaram o espaço First, para The Centurion Card, que para mim é totalmente sem sentido. Pelos relatos que recebo, à noite o lounge continua com problemas de lotação, e o espaço ainda fica ocioso.
-
Dimipassos
Não é caso isolado... Em Ezeiza, tem espaço reservado para o Centurion Card tb. Se é TPC, "fica se estapeando pelo brigadeiro" tb na Argentina.
-
MrIncau
Po, mas o cara com um centurion merece um cantinho melhor haha, só o que ele paga de anuidade.
-
BobBatera
Pois é, o cara paga horrores de anuidade e vai brigar pelo "brigadeiro" com os Gold Card isentos... 
-
rogeriocardoso
Pois é. Não vejo sentido em reservar um lugar, que não é pequeno, para um público basicamente inexistente.
Isso prejudica a sala como um todo.
Isso prejudica a sala como um todo.
-
MrIncau
Eu já vi gente, não fiquei mto na sala pq acho cheia demais, estava voando na Latam e preferi usar a sala deles, mas passei conhecer e tinham duas senhoras lá.
De todo modo acho que quem tem um centurion provavelmente está de business e conseguiria outra sala melhor.
De todo modo acho que quem tem um centurion provavelmente está de business e conseguiria outra sala melhor.
Voltar para “American Express”