Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
BobBatera Mensagens: 443
Sex Jan 31, 2020 11:15 am
@andersonsantos86, foi em relação ao cartão de crédito, tão somente, que emiti minha opinião.
Não utilizo os serviços financeiros do Inter.

andersonsantos86 Mensagens: 56
Sex Jan 31, 2020 11:24 am
@BobBatera o cartão de crédito, tratando de upgrade, atendimento em geral o Inter é um retrocesso, tem que melhorar muito para ficar aceitável. Erros grotescos, cara receber um black, apenas debito, para ter uma versão nova tem q refazer o pedido, ter um black e não ter um detalhe melhor para aumento de limite... coisas que se ve aqui difíceis de acreditar que um banco possa fazer de tão absurdo

lufeig Mensagens: 13
Dom Fev 09, 2020 8:00 pm
@LMBJR

NÃO! Todo esse rolo para, no fim das contas, não mudarem a data de vencimento da fatura.

Continua no dia 10.

Não sei se é pra rir ou pra chorar.

https://imgur.com/JLyo8SU

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 10, 2020 8:36 am
Pior ainda @lufeig ! Quanta incompetência.

toddy Mensagens: 3
Ter Fev 18, 2020 10:32 pm
Boa noite, pessoal, por favor, solicitei o upgrade do gold pro black e esperei os 5 dias que eles pedem de prazo, e nada. Liguei novamente pra ver o que aconteceu, me disseram que estão mudando o sistema e houve um atraso, solicitaram urgência pro meu caso. O problema é que tive problemas pra abrir a conta pf, depois pj também. Outra, só me deram 5 mil de limite, será que esse limite impede de ir pro black?
Os colegas do grupo conseguiram de primeira ou houve algum tipo de enrolação no upgrade?
Como eu fico sabendo se fui aprovado pro upgrade?

Obrigado desde já!!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 19, 2020 12:46 am
O cartão black aparece na hora no app.

O limite não é impeditivo para o upgrade não.

Qua Fev 19, 2020 9:14 am
Entendi, acho que o problema é comigo, o negócio vai ser trocar de banco.
Vou esperar o carnaval passar e insistir novamente.

Obrigado, @pauloleo!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 24, 2020 3:57 pm
Qual é o spread (ágio) que o Banco Inter cobra nas compras internacionais com cartão de crédito viewtopic.php?f=718&t=18503" onclick="window.open(this.href);return false;

lufeig Mensagens: 13
Qui Fev 27, 2020 9:50 am
@toddy

O problema não é exclusivamente com vc não.

Eu estava prestes a sair do Itaú pra usar o Inter como meu banco principal. Impossível. Atendimento precisa melhorar muito pra ser ruim.

Se aceitar um conselho, pega o Black exclusivamente pra sala vip gratuita ilimitada e, talvez, compras em moeda estrangeira devido ao spread de 1%, bem menor que outros bancos (com exceção de cooperativas, mas aí é outra história).

Abraço

Seg Mar 16, 2020 9:48 pm
@lufeig
Tive problema pra abrir a conta PF, tive problema pra abrir a conta PJ e ainda to tendo problemas com as transações na conta PJ...
Voltando a novela do cartão:
Depois de reclamar mais uma vez, pela 3 vez, mandaram o cartão. Chegando o cartão, desbloqueei e surpresa, dava cartão inválido. Reclamei de novo, reclamei novamente até que deu certo.
Vou seguir seus conselhos, inter só pra sala vip dos aeroportos, até porque nem programa de fidelidade tem...
Junto com o safra são os dois piores bancos que trabalho.

Voltar para “Banco Inter”