Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 10, 2020 11:57 am
Nossa, nunca fiquei de pé na Latam, na Amex não tinha onde sentar, não sei se seis meses para cá que liberaram para quem tem o cartão Black, mas antes era só para quem estava de business, era tranquilo.

BobBatera Mensagens: 443
Ter Mar 10, 2020 12:47 pm
Acho que depende do horário, mas a lotação da sala da Amex está sendo mais fácil de ocorrer...

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Mar 12, 2020 9:42 am
Fiquei ontem na sala Bradesco t2 GRU, bem cheia das 16 às 19h. Não teve gente de pé mas foi o dia q mais vi movimento por lá. Primeira vez não me pediram para validar o cartão, apresentei e entrei.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mar 13, 2020 11:16 pm
T3 GRU, a sala mais tranquila pela manhã são as da Latam, Amex e Star Alliance, nessa ordem.
No periodo noturno, todas estão mais cheias, pela minha percepção as que mais lotam são Amex, Star Alliance e Latam.

Já no T2, a sala do Bradesco é impossivel, todas as vezes que fui tinha gente em pé. Isso de manhã, a noite, etc...

Quando todos são VIPs e as salas são cheias, o saguão passa a ser convidativo...

jrsbonatelli Mensagens: 6
Seg Mar 16, 2020 8:06 pm
Alguém tem algum contato de consultor que não seja a Fernanda? Muito enrolada e cheia de blablabla...

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 16, 2020 10:01 pm
Sim, se quiser me manda msg pvt

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2020 3:32 pm
Dica do Victor no WhatsApp para quem pegou o TPC com 70% de desconto:
Dica pra quem contratou TPC em Janeiro ou Fevereiro.

Eu peguei do consultor com 70% e logo em seguida saiu aquela promo de anuidade gratuita.

Ai hoje vi na fatura cobrando a segunda parcela. Liguei na central e disse que quando contratei tinha uma promocao de gratuidade.

Isentaram na hora e vao estornar as duas parcelas na proxima fatura

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Mar 24, 2020 1:10 pm
Acabei de receber um sms informando sobre o fechamento temporário das salas Bradesco até o dia 30/04 em função do Coronavirus.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 24, 2020 2:04 pm
Olá, guilhermesantos!

Estamos concentrando aqui:

Salas VIP estão sendo fechadas nos aeroportos do mundo inteiro https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18630" onclick="window.open(this.href);return false;

AlexBRGS Mensagens: 53
Qui Mar 26, 2020 9:11 am
Liguei agora para o SAC do Bradesco para efetuar a negociação da anuidade e foi mais fácil que o esperado, porque simplesmente não houve negociação, a atendente perguntou o motivo da ligação, falei que era negociar a anuidade, ela pediu os 4 últimos dígitos do cartão e pediu pra aguardar na linha e já retornou que a cobrança foi estornada e fui isento por mais 1 ano. Minha média de gastos não chega a 4k/mês.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 15 visitantes


Anúncio