Site: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=100
O Hagerstown Premium Outlets é um Outlet da rede Premium, que é sinônimo de qualidade e grandes marcas. Está localizado em Hagerstown, em Maryland. Mas este texto está dentro de Washington DC, pois a ida a partir de lá é totalmente viável.
O local é todo aberto, então pode ser um pouco desconfortável no verão e no inverno. Mas, no verão, há um caminho coberto em grande parte, onde você não andará no sol. E, quando sentir calor, basta entrar em uma loja, pois todas tem ar-condicionado. Mas você ficará muito mais tempo dentro das lojas do que fora. No inverno há aquecimento dentro das lojas.
Resolvi ir até lá pela curta distância. Antes, tracei uma rota pelo Google Maps.

A estrada é boa, porém sem atrativos.

Era inverno, mas o dia estava bonito.

Em uma hora de viagem a paisagem já fica bem rural.

Acho que só tem o outlet na cidade. Na verdade nem vi cidade nenhuma.

Não é um grande outlet, pois são apenas 110 lojas. Mas algumas das melhores lojas estão lá, tais como: Adidas, Banana Republic, Brooks Brothers, Calvin Klein, Coach, Gap Outlet, Guess, J.Crew, Kate Spade New York, Nike e Tommy.
Quer ver a lista completa? Então clique aqui.
Cupom de descontos? De graça? Sim, é possível. E você economizará ainda mais. Clique aqui para maiores informações.
O estacionamento é gratuito e grande, todo ao ar livre. Anote onde parou o carro para não se perder depois.
Para chegarmos lá alugamos um carro full size na Enterprise ao lado do hotel por US$53,00 um único dia.

O carro de lado. Nem nos meus devaneios mais profundos poderei ter um desse no Brasil.

Uma visão dentro do outlet. Um vasto estacionamento. Era uma segunda-feira.

Eu indico este outlet, pois aqui só o turista mais hardcore vem. Paguei muito barato, como sempre, porém mais barato do que nos outlets de Orlando que costumamos visitar com mais frequência.
Recomendo! Boas compras!
Alguém já se enfiou num lugar desses em busca de promoções?