Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 02, 2020 4:29 pm
Comparativo de todos os cartões de crédito Elo Nanquim no Brasil viewtopic.php?f=623&t=18413" onclick="window.open(this.href);return false;

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Mar 19, 2020 3:11 pm
O atendente me falou que depois de aceito o convite será feita uma análise e que após 8 dias úteis tem o resultado se é aprovado ou não. Tem possibilidade de não aprovarem, uma vez que o convite foi feito e aceito?

Quanto tempo demora para aparecer no sistema o cartão após ter sido feito o aceite do convite?

Dom Mar 22, 2020 4:40 pm
Mudaram já demorou uns 2 ou 3 dias não acho. :) Agora da para pedir a segunda bandeira.

Dom Mar 22, 2020 5:11 pm
Os pontos do dos cartões, nanquim, infinite e black agora no BB são 48 meses? Foi o que achei no site!

Seg Mar 23, 2020 2:08 am
Alguém sabe informar ainda é gratuíto o seguro proteção ouro do BB para os cartões Nanquim, infinite e ou Black? Quanto que ta custando esses seguros?

Qui Abr 02, 2020 10:41 am
Banco do Brasil unifica os limites de crédito dos cartões: à vista e parcelado viewtopic.php?f=295&t=18741" onclick="window.open(this.href);return false;

mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 03, 2020 5:41 pm
Quando conseguir elo nanquim, minha média de gastos foi uma 4 mil reais, mas tinham vários seguros de apartamentos e uma previdência, talvez isso tenham ajudado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sex Mai 08, 2020 10:59 am
Banco do Brasil e Elo dão gorjeta automática a entregadores parceiros da Rappi e desconto aos clientes

O Banco do Brasil e a Elo lançam oferta inédita com gorjeta automática para entregadores parceiros da Rappi. A iniciativa garante aos entregadores a bonificação de R$ 5, paga pelas empresas, e desconto de R$ 15,00 para clientes Ourocard Elo em pedidos acima de R$ 100,00 na plataforma.

Para ativar os dois benefícios – gorjeta automática para o entregador e desconto de R$ 15,00 –, basta digitar o código OUROCARDELO no campo ‘cupom’ ao efetuar o pedido, e ao final da compra realizar o pagamento com um cartão de crédito Ourocard Elo.

A promoção é válida até o dia 31/05 ou até atingir a quantidade máxima de cupons de desconto.

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Jul 19, 2020 10:05 am
Meu Ourocard Elo Nanquim chegou. Sou do segmento Exclusivo. Foi um pedido de segundo cartão quando houve o upgrade do Visa Platinum para Visa Infinite, e depois que o limite chegou a 10k e faturas acima de 8k. Como não tem no fórum um tópico Varejo do Cartão, estou postando as fotos aqui.
Não veio com tecnologia NFC ou Contactless, como preferirem.
Adicionei no Google Pay com tranquilidade.
Veio em envelope comum e demorou 7 dias para chegar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

jsouza Mensagens: 125
Sex Ago 28, 2020 3:00 pm
Depois de quase dois anos de Nanquim sem cobrança de anuidade, este mês veio uma parcela 01/12 de R$ 84 pra pagar. Liguei na Central já disposto a cancelar o cartão, mas pedi a continuação da isenção e, surpreendentemente, me deram mais seis meses, com promessa de estorno da parcela já cobrada. Coisa rara no BB...

Voltar para “Banco do Brasil”