Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wowzera Mensagens: 568
Qui Abr 02, 2020 9:48 pm
Solicitei uma via de um adicional do PSVI no início de março e ate agora não chegou aqui (Florianópolis).

raclemente Mensagens: 12
Qui Abr 02, 2020 9:59 pm
SObre a dúvida do lucasmacedo. Não vi ninguém comentando algo que acho faz alguma diferença. As vantagens da Visa frente a Mastercard aqui no Brasil como free valet em restaurantes e shoppings, são mimos que contam no dia a dia. Enquanto isso a Mastercard esta mais preocupada em oferecer algum benefício em Bali, Maldivas, ou uma experiência Black e pagar 600 reais em algum espetáculo....

newtonc Mensagens: 105
Sex Abr 03, 2020 4:30 am
Com a parada dos voos por vários meses, irei cancelar meu cartão. Infelizmente a transferência de pontos só é possível por telefone, das 8 às 20.

Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk

pupetpdf Mensagens: 192
Sex Abr 03, 2020 6:33 am
Sempre faço via chat do app.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

newtonc Mensagens: 105
Sex Abr 03, 2020 6:44 am
Ontem disseram não ser possível.

lucasmacedo Mensagens: 38
Sex Abr 03, 2020 10:23 am
Nesse benefício do Vallet, o estacionamento sai grátis durante o período ou só o serviço de Vallet mesmo?

lucasmacedo Mensagens: 38
Sex Abr 03, 2020 10:40 am
Valeu ajudante! Já tinha lido no site da Visa, mas não ficou claro pra mim se o benefício do serviço de valet inclui o estacionamento. Até onde eu sei são duas coisas diferentes. Eu queria saber da experiência do raclemente mesmo.

apalaches Mensagens: 265
Sex Abr 03, 2020 1:45 pm
@lucasmacedo

Valet em aeroporto inclui o estacionamento eu já usei. Só não esqueça de fazer o cadastro antes no vai de visa.

Outra coisa que a Porto não esperava é a queda na utilização das Salas VIP (bom????). Eu mesmo já cancelei 1 viagem internacional em abril, 3 Nacionais em maio e ainda falta cancelar mais 1 em junho, todas iria usar o PP.

Com o dólar nas alturas (queda na pontuação) e sem podermos usar as salas VIP e benefícios a Porto terá que rever a questão da anuidade. Estou pensando seriamente em passar para o Internacional só para manter os pontos.

Pedrohgr Mensagens: 55
Sex Abr 03, 2020 2:06 pm
@apalaches
Estou decidido em cancelar, não justifica pagar 750/1500 reais de anuidade no cenário atual. Também tive que cancelar todas as viagens esse ano e as de 2021 estou conseguindo boas tarifas em business, então não usaria o PP tão cedo.
Não tinha aventado pedir um downgrade, como transferi ontem meus pontos para a TAP com 120% não sei se seria interessante. Se eles manterem o limite alto do VI pode ser que futuramente quando as coisas normalizarem seja mais fácil voltar ao VI.

Voltar para “Porto Seguro”