Seguro saúde Visa: É suficiente este seguro?

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 28, 2012 2:33 pm
Sobre seguradoras, sugiro antes ler relatos de problemas no ReclameAqui. Nunca precisei acionar, então é difícil indicar alguma, pois nunca usei na prática.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 20, 2012 2:32 pm
Pessoal, uma indagação !!!

O filho veio a comprar as passagens aéreas para a Europa tanto dele quanto dos pais junto do seu Cartão de Crédito e sendo que os seus pais possuem também o mesmo Cartão de Crédito sob a sua qualidade dos dependentes deste seu filho !!!

Isto posto, daqui surge a dúvida, então, se os pais teriam o direito ao Seguro de Viagem do cartão VISA PLATINUM ainda que as suas passagens tenham sido assim compradas no Cartão de Crédito do titular ao invês desta compra ter sido efetuada nos cartões dali dependentes deste titular !!!

Ou seja, queria saber se os pais poderão estar a gozar deste seguro, ou não !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo e com os meus agradecimentos !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 20, 2012 4:19 pm
Acho que sim, mas aconselho ler a apólice aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=3500" onclick="window.open(this.href);return false;
O ideal seria cada um comprar a passagem no seu cartão, para não haver dúvidas.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 20, 2012 6:04 pm
Olá, boa tarde !!!

A priori, obrigado pela pronta resposta do colega à minha dúvida !!!

Sim, o ideal seria este de cada qual estar a comprar a sua passagem, mas isto já está feito agora !!!

E, quanto à esta apólice, digamos que a mesma se perfaz meio nebulosa neste ponto !!!

Este meu amigo (o filho, no caso) viera a ligar para o CONCIERGE ontem e, na ocasião, informaram que a cobertura seria dali válida se cada passagem tivesse sido, então, comprada em cada qual dos cartões dos seus dependentes !!!

Ainda assim, estou meio na dúvida uma vez que, nestes atendimentos, se perfaz deveras comum que as informações dali desencontradas na medida em que falamos com os diversos atendentes !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 20, 2012 6:13 pm
E qual apólice não é? Infelizmente sempre há margem para dupla interpretação. Na dúvida, pague R$150,00 e viaje tranquilo.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 20, 2012 6:40 pm
Pois é, isto mesmo que vou acabar dizendo para ele estar a fazer !!!

E, em tempo, obrigadão pela força !!!

webercgl Mensagens: 557
Qua Jul 23, 2014 10:05 am
Eu fiz a reserva das passagens usando milhas Smiles. Pagando as taxas com o Visa Infinite estarei coberto por este seguro saúde?

Obrigado!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 23, 2014 10:11 am
Emiti passagem com milhas, tenho direito ao seguro Visa? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=3554" onclick="window.open(this.href);return false;

Halls Mensagens: 65
Dom Jan 03, 2016 7:35 pm
Olá pessoal,

Nunca realizei seguro nas viagens que realizei (dentro e fora do País), mas sempre fico com aquela sensação que não estou totalmente seguro.

Tenho o mastercard Black (comprei as passagens com ele) que hoje oferece os seguintes limites de cobertura:

Cobertura - Valor Máximo de Benefício:

• Despesas Médicas (Lesão ou Doença) • Portador do Cartão, Cônjuge ou Companheiro(a) e Filhos Dependentes • Até USD 150.000 por pessoa.
• Benefício em Dinheiro para Paciente Internado • Até USD 200 por Dia por até 30 Dias
• Remoção Médica de Emergência/Repatriação • Até USD 100.000
• Passagem de Retorno para o País de Origem • Até USD 7.500 para Passagem de Primeira Classe
• Convalescença em Hotel • Até USD 250 por Dia por até 5 Dias
• Custos de Viagem de Membro da Família em Situações de Emergência • Até USD 7.500 para passagem de ida e volta e USD 250 por Dia por até 5 Dias
• Retorno de filhos dependentes/pessoa idosa • Até USD 25.000
• Despesas de Transportes VIP • Até USD 2.000
• Ajuda no País de Origem • Até USD 150
• Tarifas de Hospedagem/Canil para Animais de Estimação • Até USD 500
• Repatriação de Restos Mortais • Até USD 100.000


O que estava sendo discutido nesse tópico eram os valores baixos, mas acredito que estes valores são suficientes.

Qual a opinião de vocês?

Próxima viagem para Orlando e Punta Cana.

Obrigado,

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jan 03, 2016 7:55 pm
Faça seguro além do cartão de crédito. Uso o assist card, já tive que usar por duas vezes e sem problema. O melhor nada se paga antecipado. Se faz o procedimento médico ou odontológico conforme for contratado e sem qualquer pagamento além do valor do seguro.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio