Como abri minha conta na Cooperativa Sicredi e obtive o cartão Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicredi.
Gustavobl Mensagens: 260
Dom Abr 12, 2020 11:01 am
Abri conta, embora tenha sido bem caro para mim...

- Cota social por R$ 2.000,00, tive que pagar R$ 1.000,00 à vista e parcelei em 5x o restante.

- a conta é totalmente gratuita, não cobram taxa alguma, inclusive para TEDs.


- na minha cooperativa NÃO TINHAM O CARTÃO BLACK... Gerente me falou que estavam "pesando" em obter. Só que me disse que uma das condições para obter o Black seria passar a receber o salário com eles, o que não me interessa (sou fun. publico estadual).

- consegui então cartão Mastercard Gold, totalmente gratuito e sem anuidades... mas tem pouca utilização para mim, pois já tenho como cartão principal o Bradesco Elo Nanquin Diners Club.

Enfim, eu já tinha contas em outros bancos digitais para evitar pagar tarifas (inclusive sou Bradesco Exclusive digital, sem qualquer tarifa também), então a troca não foi muito vantajosa.

Mas pretendo usar a conta para deixar aplicado algum dinheiro para reserva de emergencia, em CDBS...

Na Sicredi as opções de investimento são muito limitadas, tem até menos que no Bradesco.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 15, 2020 10:29 am
Cartão de crédito Sicredi Mastercard Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=619&t=18802" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Sicredi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio