Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
ncamara
O desconto aqui tem sido de 10% sobre o valor total da compra, independentemente de serem produtos “meu desconto” ou não. Na nota fica meio confuso porque não aplica em todos os produtos, mas o valor que aparece pra eu pagar no momento de digitar a senha é sempre 10% mais baixo que o valor que aparece no visor do atendente.
Minha última compra foi anteontem e aplicou o desconto normalmente.
Edit: apesar de ter sido aplicado pra mim, procurei no site do pão de açúcar e não achei mais menção ao desconto utilizando o cartão PDA mesmo, espero que não tirem esse benefício
Minha última compra foi anteontem e aplicou o desconto normalmente.
Edit: apesar de ter sido aplicado pra mim, procurei no site do pão de açúcar e não achei mais menção ao desconto utilizando o cartão PDA mesmo, espero que não tirem esse benefício
-
krebi
Semana passada usei o cartão para cpmpras no mercado e o desconto de 10% foi aplicado, ontem , usei o cartao no mesmo mercado e os 10% já não foram aplicados, foi cobrado preço cheio
-
pauloleo
Como foram as negociações de anuidade de vocês recentemente? Quem conseguiu 100%? Pediram após quantas faturas?
Eu estou na minha primeira fatura fechada. Pedi isenção pelo reclame aqui, me deram só 50% de desconto.
Acho que vou esperar fechar mais uma fatura e pedir novamente pelo consumidor.
O que acham?
Eu estou na minha primeira fatura fechada. Pedi isenção pelo reclame aqui, me deram só 50% de desconto.
Acho que vou esperar fechar mais uma fatura e pedir novamente pelo consumidor.
O que acham?
-
Kikusaki
Quando eu pedi a uns 06 meses atrás tentei pelo chat antes da primeira fatura e deram 50%, depois da segunda fatura pedi pelo consumidor e deram 100% porém como muita gente pediu na época houveram relatos que após muitas isenções passaram a não dar mais, mas não custa tentar.
Eu aleguei que não pagava anuidade em cartões do próprio Itaú superiores a ele e deu certo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu aleguei que não pagava anuidade em cartões do próprio Itaú superiores a ele e deu certo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
pauloleo
Sim, é o meu caso, tenho isenção no Latam Black.
Vou tentar após a segunda fatura paga pelo consumidor.
Valeu!!!
Vou tentar após a segunda fatura paga pelo consumidor.
Valeu!!!
-
schrank01
@pauloleo
Pedi pelo App Itaucard logo na primeira fatura, e não me deram nada de desconto. Falaram pra tentar após 4 meses, para ter histórico de gastos.
Esperei mais 1 mês e após o pagamento da segunda fatura, abri reclamação no consumidor.gov.br.
No mesmo dia me ligaram e concederam a isenção (estorno das parcelas cobradas e isenção das próximas).
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pedi pelo App Itaucard logo na primeira fatura, e não me deram nada de desconto. Falaram pra tentar após 4 meses, para ter histórico de gastos.
Esperei mais 1 mês e após o pagamento da segunda fatura, abri reclamação no consumidor.gov.br.
No mesmo dia me ligaram e concederam a isenção (estorno das parcelas cobradas e isenção das próximas).
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk