Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Abr 15, 2020 11:27 am
Emmanuel vc usou o zap? Nao consegui encontrar a opcao por la

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Abr 15, 2020 12:29 pm
Consegui 2 meses de isenção, minhas últimas faturas foram acima de 15k.

Fehpitagora Mensagens: 45
Qua Abr 15, 2020 1:02 pm
Sabe o que é mais incrível ? Tenho 40mil de limite em um Platinum e não consigo upgrade para o visa infinite da Porto, mandei extrato bancária além de fatura do Credicard black e sempre recusando, tenho vários seguros com eles, de tudo, casa, carro, vida etc. eu realmente não entendo essa lógica da Porto. Meu limite incrivelmente vivem aumentando, mas eu pouco uso esse cartão no máximo 5k mês, pois o ENQ ESTILO DO BB pontua muito mais. Vai entender a Porto

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Qua Abr 15, 2020 1:06 pm
Isso não é incrível, isso é como a PS funciona desde sempre. Ninguém sabe ou entende os critérios.
Existe uma suposição de que um bom relacionamento com o Itaú ajuda, mas certeza ninguém tem.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Abr 15, 2020 1:36 pm
Apesar da Porto ser o mesmo grupo do Itaú isso não tem relação com liberação de cartões.
Tenho bom relacionamento com Itaú, mas só consegui o VI na sexta tentativa.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 15, 2020 1:49 pm
jfestrelabr escreveu:Emmanuel vc usou o zap? Nao consegui encontrar a opcao por la

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, foi pelo chat mesmo, página da Porto.

raclemente Mensagens: 12
Qua Abr 15, 2020 8:43 pm
É cara. Vou te falar que o meu foi bem tranquilo de aprovar. Não tinha nenhum produto da porto, mandei no final do mês passado 2 extratos, 3 faturas de um mastercard black. Não mandei nem holerite e IR..

2 dias depois veio a aprovação, e 7 dias depois o cartão já estava em casa.

Vai entender

pupetpdf Mensagens: 192
Qua Abr 15, 2020 8:46 pm
Eu tinha 30k de limite no PSVP e 7 adicionais quando aprovaram o upgrade. De quebra vieram 7 adicionais PSVI :)

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

lbpinho Mensagens: 79
Qua Abr 15, 2020 8:51 pm
Consegui de boa isenção da mensalidade por 3 meses. O consultor me disse que já tinha uma observação registrada no sistema!

Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 16, 2020 6:47 pm
Cartões de crédito Porto Seguro oferecem 2% de cashback no abastecimento usando o Shell Box viewtopic.php?f=458&t=18812" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Porto Seguro”