Cartão de crédito Itaucard Click Visa Platinum
-
Ajudante
Os 13 melhores cartões de crédito sem anuidade para você contratar durante a quarentena viewtopic.php?f=4&t=18809" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***
Adicionamos as informações da versão do Click que permite pontuar no Sempre Presente.
Adicionamos as informações da versão do Click que permite pontuar no Sempre Presente.
- LimaOliver Mensagens: 700
Vcs têm o serviços SMS ativado nos cartões Itaú de vcs? Eu nunca ativei pois sempre aparecia a cobrança de 5 reais na hora da contratação, mas semana passada acabei ativando no IB pq apareceu 0,00 no campo de tarifa. Fui pra Brasília no dia seguinte e o serviço já estava funcionando perfeitamente.
-
Fabioo
@LimaOliver
Sim. No caso dos cartões click, os mesmos não tem tarifa de sms. Achei isso top.
Sim. No caso dos cartões click, os mesmos não tem tarifa de sms. Achei isso top.
- LimaOliver Mensagens: 700
Ah, então é isso! A cobrança sempre aparecia nos cartões tradicionais (TAM, Platinum Sempre Presente). Mais um ponto positivo pra essa bombinha, então, kkk
-
Fabioo
@LimaOliver
Sim, kkk. Nem deveria ter tarifa de sms nos cartões itaucard, até porque é uma questão de segurança, tanto para o cliente quanto para o banco.
Sim, kkk. Nem deveria ter tarifa de sms nos cartões itaucard, até porque é uma questão de segurança, tanto para o cliente quanto para o banco.
-
BobBatera
Dos bancos tradicionais, acho que só o Itaú e o BB que cobram essa tarifa.
-
Ajudante
Itaucard Click Platinum passa a ser totalmente gratuito, sem anuidade https://www.falandodeviagem.com.br/view ... hp?t=19871" onclick="window.open(this.href);return false;
-
danilootl
Depois que o cartão passou a ser sem anuidade, mesmo gastando menos de 100 reais, não é possível solicitar mais a versão com pontos? Pois tentei solicitar no site do Itaucard é não existe mais a opção para marcar a versão com pontos.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que dava também para pedir via upgrade no internet banking.