Santander Select
- Profeta Mensagens: 1751
@FDaldegan,
Esse CDB Digital tem aporte mínimo ou é qualquer valor?
Esse CDB Digital tem aporte mínimo ou é qualquer valor?
-
FDaldegan
Se não to enganado, é uma quantia de 100 ou 500 reais, uma coisa assim...
-
olicantropo
Eu consigo migrar do VanGogh para o Select apenas pela renda? Ou o investimento é um requisito?
-
Sbh78
Renda de 10k precisa de investimento de no mínimo 30k e renda acima de 20k não precisa de investimento, mas parece que depende muito de cada agência.
-
olicantropo
Eu liguei para lá hoje de manhã e eles me disseram que os investimentos servem apenas para isenção de taxas e etc. Por isso acabei ficando confuso em questão disso, a gerente ficou de me ligar mais tarde para explicar melhor sobre como realizar a migração.
-
yureco
Eu entrei com renda de 20 mil, sem investimento. Isso varia de agência pra agência, cada uma com suas metas.
-
olicantropo
Interessante amigos. Obrigado.
Mas vou dizer que já fiquei um pouco decepcionado, porque a gerente que havia ficado de me ligar fez uma única tentativa de chamada (que não atendi). Em seguida liguei novamente 5 vezes sem retorno. Na segunda-feira eu tento novamente.
Algum de vocês tem problema com o atendimento/serviço prestado?
Alguma dica?
Mas vou dizer que já fiquei um pouco decepcionado, porque a gerente que havia ficado de me ligar fez uma única tentativa de chamada (que não atendi). Em seguida liguei novamente 5 vezes sem retorno. Na segunda-feira eu tento novamente.
Algum de vocês tem problema com o atendimento/serviço prestado?
Alguma dica?