Fiz o pedido desse cartão para juntar alguns pontos nessa quarentena.
Já sou cliente Itau, a pontuação dele ficará em um lugar separado do outro cartão Itau ? Devido a defasagem que existe para transferências ou o sistema que reconhece de onde vem o ponto
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
Pedrohgr
Sim, os pontos são acumulados no programa de fidelidade Pão de Açúcar do Itaú, diferente do Sempre Presente. Quando transferidos para as cias entram como Itaú mesmo, ou seja, quando o Itaú é legível para bônus inclui o PDA
-
Moustache
Pensado aqui em pedir esse cartão também já que, ao que parece, o dólar não vai abaixar tão cedo. Minha dúvida é quanto a anuidade já que só me interessa se for 100% isento.
Pessoal que conseguiu a isenção total pediu via consumidor.org antes de desbloquear o cartão ou pagou primeiro e depois pediu?
Se não conseguir a isenção e quiser cancelar o cartão é cobrado o total da anuidade ou para na parcela já paga?
Pessoal que conseguiu a isenção total pediu via consumidor.org antes de desbloquear o cartão ou pagou primeiro e depois pediu?
Se não conseguir a isenção e quiser cancelar o cartão é cobrado o total da anuidade ou para na parcela já paga?
-
wcfranca
Só é possível solicitar a isenção, após o desbloqueio do cartão, pois tem que constar na fatura em aberto o lançamento da parcela da anuidade.
Eu solicitei pelo reclameaqui e consegui 100% de desconto.
Eu solicitei pelo reclameaqui e consegui 100% de desconto.
-
pauloleo
As pessoas que conheço só conseguiram 100% após pagar 2 ou mais faturas.
Eu tentei após uma fatura e consegui 50%.
Vou pagar a segunda e pedir a isenção do restante.
Eu tentei após uma fatura e consegui 50%.
Vou pagar a segunda e pedir a isenção do restante.
-
pauloleo
Se quiser cancelar não paga mais, pois ele é cobrado em forma de mensalidades.
-
monteirojr
Pessoal, pergunta idiota, mas realmente não achei. Recebi o cartão hoje, onde consulto os pontos do Programa Pão de Acúcar? Pois no app do Itaucard aparece que não há programa cadastrado, e no app do Pão de Açúcar não encontrei nada.
-
Pedrohgr
No app do ITAUCARD, em Serviços, Programa de Pontos. Como você não acumulou ainda, pode ser que não apareça agora.
-
calheira
Sobre os descontos, acho que deve ter havido algum equívoco, em todas as minhas compras os descontos foram normais.
Dica é ir no app cliente mais e ver a nota fiscal, pq lá apresenta o valor com desconto.
Dica é ir no app cliente mais e ver a nota fiscal, pq lá apresenta o valor com desconto.
- Einstein Mensagens: 739
Idem aqui, ao comprar no mercado com o cartão, além do desconto o frete ainda sai grátis