Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
tfogaca Mensagens: 109
Qui Abr 16, 2020 10:11 am
Fiz o pedido desse cartão para juntar alguns pontos nessa quarentena.
Já sou cliente Itau, a pontuação dele ficará em um lugar separado do outro cartão Itau ? Devido a defasagem que existe para transferências ou o sistema que reconhece de onde vem o ponto

Pedrohgr Mensagens: 55
Qui Abr 16, 2020 10:30 am
Sim, os pontos são acumulados no programa de fidelidade Pão de Açúcar do Itaú, diferente do Sempre Presente. Quando transferidos para as cias entram como Itaú mesmo, ou seja, quando o Itaú é legível para bônus inclui o PDA

Moustache Mensagens: 7
Qua Abr 22, 2020 10:09 am
Pensado aqui em pedir esse cartão também já que, ao que parece, o dólar não vai abaixar tão cedo. Minha dúvida é quanto a anuidade já que só me interessa se for 100% isento.

Pessoal que conseguiu a isenção total pediu via consumidor.org antes de desbloquear o cartão ou pagou primeiro e depois pediu?

Se não conseguir a isenção e quiser cancelar o cartão é cobrado o total da anuidade ou para na parcela já paga?

wcfranca Mensagens: 24
Qua Abr 22, 2020 11:11 am
Só é possível solicitar a isenção, após o desbloqueio do cartão, pois tem que constar na fatura em aberto o lançamento da parcela da anuidade.

Eu solicitei pelo reclameaqui e consegui 100% de desconto.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 22, 2020 9:35 pm
As pessoas que conheço só conseguiram 100% após pagar 2 ou mais faturas.
Eu tentei após uma fatura e consegui 50%.
Vou pagar a segunda e pedir a isenção do restante.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 22, 2020 9:36 pm
Se quiser cancelar não paga mais, pois ele é cobrado em forma de mensalidades.

monteirojr Mensagens: 8
Qua Abr 22, 2020 10:30 pm
Pessoal, pergunta idiota, mas realmente não achei. Recebi o cartão hoje, onde consulto os pontos do Programa Pão de Acúcar? Pois no app do Itaucard aparece que não há programa cadastrado, e no app do Pão de Açúcar não encontrei nada.

Pedrohgr Mensagens: 55
Qui Abr 23, 2020 3:50 pm
No app do ITAUCARD, em Serviços, Programa de Pontos. Como você não acumulou ainda, pode ser que não apareça agora.

calheira Mensagens: 481
Qui Abr 23, 2020 7:52 pm
Sobre os descontos, acho que deve ter havido algum equívoco, em todas as minhas compras os descontos foram normais.

Dica é ir no app cliente mais e ver a nota fiscal, pq lá apresenta o valor com desconto.

Einstein Mensagens: 739
Sex Abr 24, 2020 8:05 am
Idem aqui, ao comprar no mercado com o cartão, além do desconto o frete ainda sai grátis

Voltar para “Itaú”