Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
lucasds Mensagens: 796
Sáb Abr 25, 2020 10:58 am
Já aconteceu de fazer uma compra e não ter desconto, e como não tinha usado os descontos do app, assumi que era por isso

Ontem fiz uma compra no supermercado (físico) e obtive desconto normalmente

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Abr 25, 2020 6:35 pm
Fui cadastrar o telefone para receber aviso por SMS das compras efetuadas e foi informado que é cobrada uma tarifa mensal de R$5,50...

Procede?

Ou seja, para evitar que o Banco seja lesado por fraude o cliente tem que pagar para ativar o serviço??

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 25, 2020 10:30 pm
Exatamente. Por isso mesmo eu não tenho o SMS ativado. Acho um absurdo ter que pagar para ajudar o banco a prevenir fraudes.

lucasds Mensagens: 796
Sáb Abr 25, 2020 11:34 pm
Também não tenho SMS ativado por isso, absurdo

Fora que ter push no app já é realidade em outros... é um atraso não ter

rlasmar Mensagens: 54
Dom Abr 26, 2020 12:28 pm
Também não concordo com a cobrança, mas é necessário ter.
Recentemente usaram meu cartão no ifood, 403 reais, eu soube na hora por ter o sms ativado, liguei e bloqueei e tive o estorno ainda na mesma fatura, evitando que eu pagasse para ter o estorno somente depois.

Como o app não tem notificação push, o sms se faz necessário.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Abr 26, 2020 1:12 pm
Isso realmente é um absurdo.

Talvez fosse um caso de reclamação em massa no consumidor.gov.

Estou pensando em contratar e reclamar. Se não rolar a isenção, cancelo no mesmo mês.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Abr 26, 2020 2:41 pm
Pode ser... mas acho que deveriam mesmo implantar logo o push. Esse negócio de SMS já está obsoleto!

rogeriocardoso Mensagens: 455
Dom Abr 26, 2020 3:05 pm
Também acho o push muito mais prático e seguro no final das contas. Hoje em dia, Wi-Fi você tem em todo lugar, sinal de telefone nem tanto sobretudo em viagem ao exterior onde ainda estamos mais vulneráveis aos golpes.

Einstein Mensagens: 739
Seg Abr 27, 2020 12:00 am
Dólar quase a 6 reais.
Se considerarmos o spread abusivo cobrado por alguns cartões, muita fatura cobrará essa cotação.

Uma fatura de 10 mil reais em um cartão Black, pontuando 2,2: 3.600 pontos.

No PDA: 10 mil pontos Azul, 8.800 na Smiles/ Latam. Aproveitem enquanto isso ainda existe.

Já encostei meu cartão preto a favor do PDA.

iPitas Mensagens: 59
Seg Abr 27, 2020 1:11 pm
pauloleo,

O push já está ativado, porém infelizmente eles não ativam para as compras nos forçando a pagar os $5,50 do SMS. Perceba que quem tem um cartão recebe push do app todo mês no dia do vencimento da fatura.

Voltar para “Itaú”