Sim, quis dizer do push das compras mesmo.
Isso tá parecendo o Santander que não colocava contactless nos cartões para vender pulseira e adesivo!!
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
opuscompu
Acabei de desbloquear o cartão, limite 7k. Será q cadastrar ele em duas contas RPay, CPFs diferentes, daria problema?
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
-
GabrielTobit
Não sei muito sobre mas acho que é B.O sim, o ideal seria fazer uma segunda conta com cartão adicional.
-
pupet
opuscompu,
Se fizer isso as contas passam a compartilhar o mesmo limite, assim como usar o mesmo aparelho para acessar duas contas.
Se fizer isso as contas passam a compartilhar o mesmo limite, assim como usar o mesmo aparelho para acessar duas contas.
-
opuscompu
@pupet,
A intenção era cadastrar no RPay meu e da patroa, aparelhos diferentes, apenas pra girar já q por enquanto não pedirei adicional. Mas por via das dúvidas evitarei isso. Abraços
A intenção era cadastrar no RPay meu e da patroa, aparelhos diferentes, apenas pra girar já q por enquanto não pedirei adicional. Mas por via das dúvidas evitarei isso. Abraços
-
rlasmar
Adiantando pagamentos, libera o limite do cartão PDA?
Fiz um teste e não liberou o meu limite pagando a partir da minha conta ITAU. No credicard black ele libera o limite na hora
Fiz um teste e não liberou o meu limite pagando a partir da minha conta ITAU. No credicard black ele libera o limite na hora
-
Pedrohgr
Eu tenho o aviso por SMS cadastrado em todos meus cartões do Itaú (Visa Infinite, PDA e um Personnalité Platinum), apesar de na hora de contratar informar o custo de R$ 5,50, nunca fui cobrando em nenhum deles.
Ativei uma vez no Latam Pass que ficava na gaveta, vinha na fatura só a cobrança do aviso, mas depois que fiz a primeira compra nunca mais cobrou. Não sei qual é a regra.
Ativei uma vez no Latam Pass que ficava na gaveta, vinha na fatura só a cobrança do aviso, mas depois que fiz a primeira compra nunca mais cobrou. Não sei qual é a regra.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Para quem reclama do limite do PDA:

Imagem compartilhada em nosso grupo do Telegram.

Imagem compartilhada em nosso grupo do Telegram.