Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
-
FDaldegan
Minha gerente diz que não tenho limite e nem tentou pedir. Vou ligar amanhã no 4004.
-
RafaelCruz1102
@FDaldegan
Não, é o SAC normal do Santander.
Quando vc liga e se identifica com o seu CPF, ele detecta que vc é Select e te direciona pra essa célula.
Não, é o SAC normal do Santander.
Quando vc liga e se identifica com o seu CPF, ele detecta que vc é Select e te direciona pra essa célula.
-
pauloleo
Espero conseguir isenção no do BB. Não gostaria de tesourar no final da gratuidade.
-
italoarcos
Quanto tempo tem para poder desbloquear o cartão antes dele ser cancelado? São 90 dias? Obrigado.
-
Cucobr
@Profeta
Você argumentou falando que perdeu a black friday e funcionou.
Quando você ficou isento eles falaram que teria que gastar X reais por mês para se manter isento?
No meu caso eu vou partir a tática do eu gastos X mil reais por mês e vou usar o seu processo:
1 - Gerente da conta
2 - SAC
3 - Ouvidoria.
Só que no meu caso é o segmento Van Gogh Direct.
Você argumentou falando que perdeu a black friday e funcionou.
Quando você ficou isento eles falaram que teria que gastar X reais por mês para se manter isento?
No meu caso eu vou partir a tática do eu gastos X mil reais por mês e vou usar o seu processo:
1 - Gerente da conta
2 - SAC
3 - Ouvidoria.
Só que no meu caso é o segmento Van Gogh Direct.
- Profeta Mensagens: 1751
@Cucobr,
Não, no caso deram a isenção do ciclo sem vinculação com x por mês de gastos.
Não recomendo SAC. Explico.
Como estou no Select, eu descobri a um tempo atrás que o SAC do Santander tem uma célula exclusiva para o Select... lá eles tem uma autonomia bem maior do que a do gerente da conta e toda a manifestação fica por lá mesmo, nem vai pro gerente.
Só liguei pra Ouvidoria porque o SAC Select só conseguia isentar 75% da anuidade, pois era cartão co-branded, na Ouvidoria conseguiram isentar os 25% restantes.
Agora como o teu segmento é Van Gogh, tu vai ser atendido pelo SAC normal, que vai encaminhar a reclamação para o gerente da conta, e ele não vai poder resolver muita coisa. Se fosse um cartão próprio do Santander, ele provavelmente conseguiria isentar.
Eu só recomendo abrir SAC no Varejo/Van Gogh, se realmente for algo de pura má vontade do gerente, problema de fila, péssimo atendimento em agência, etc, etc. A reclamação acaba prejudicando o gerente.
Não, no caso deram a isenção do ciclo sem vinculação com x por mês de gastos.
Não recomendo SAC. Explico.
Como estou no Select, eu descobri a um tempo atrás que o SAC do Santander tem uma célula exclusiva para o Select... lá eles tem uma autonomia bem maior do que a do gerente da conta e toda a manifestação fica por lá mesmo, nem vai pro gerente.
Só liguei pra Ouvidoria porque o SAC Select só conseguia isentar 75% da anuidade, pois era cartão co-branded, na Ouvidoria conseguiram isentar os 25% restantes.
Agora como o teu segmento é Van Gogh, tu vai ser atendido pelo SAC normal, que vai encaminhar a reclamação para o gerente da conta, e ele não vai poder resolver muita coisa. Se fosse um cartão próprio do Santander, ele provavelmente conseguiria isentar.
Eu só recomendo abrir SAC no Varejo/Van Gogh, se realmente for algo de pura má vontade do gerente, problema de fila, péssimo atendimento em agência, etc, etc. A reclamação acaba prejudicando o gerente.
-
apap0108
Pessoal, boa noite!! Como consigo falar na super linha do santander não sendo correntista? Sempre quando ligo pede para digitar o ID, que no caso não tenho por não ter conta no banco!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
italoarcos
Bom dia. Alguém consegue usar o cartão com o Samsung Pay com o relógio? Eu recebi um SMS dizendo que a ativação foi feita, porém não passa. Liguei no 0800 e nada. Disseram que o relógio esta ativado. E com outro cartão que eu tenho eu consigo fazer compras com o relógio, então creio que o problema seja com o banco mesmo.
Tentei cadastrar o cartão também no Google Pay no celular e não tive sucesso.
Obrigado.
Tentei cadastrar o cartão também no Google Pay no celular e não tive sucesso.
Obrigado.