Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mai 07, 2020 3:03 pm
Bem vindo a idade da pedra, rsrs. Não para ambas as perguntas.

Didigo Mensagens: 158
Qui Mai 07, 2020 3:19 pm
Isso por que o Bradescão tem a "BIA"( bradesco infinitamente atrasado ) imagine se não tivesse? sem duvidadas é o App mais pre-histórico do pais, parece um dinossauro, congelado no tempo.

brunog1337 Mensagens: 33
Qui Mai 07, 2020 7:16 pm
Gente do céu hahaha eu já estava achando pré-histórico a senha vir somente por carta, agora isso... :shock:
Segurança pra que né?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 16, 2020 5:18 pm
American Express e Rappi oferecem descontos exclusivos em Junho

A American Express está lançando uma ação exclusiva com a Rappi na cidade de São Paulo. O “Quintou” oferecerá aos associados American Express, durante todo o mês de junho, um desconto especial em quase 200 estabelecimentos espalhados pela capital paulista.

Toda quinta-feira do mês, quem fizer compras nos estabelecimentos premium do aplicativo Rappi, pagando com qualquer cartão Amex, receberá 20% de desconto.

O benefício está disponível para qualquer cartão American Express emitido no Brasil. Para acessar o desconto, os associados devem verificar a disponibilidade de entregas em sua região.

antonio2557114743 Mensagens: 39
Dom Ago 09, 2020 1:49 am
Pessoal, fiz a proposta através de um consultor e aprovou no dia 07/08. Renda de 15300 reais. Quanto será que aprovam de limite? Demora pra aparecer no app da conta corrente esse cartão? Sou correntista bradesco e na aba “cartões “ não aparece nenhum...

juniorfrn Mensagens: 26
Ter Ago 11, 2020 12:31 pm
Cartões já à caminho. Limite de saque no Gold card: 1840. Achei pouco. Qual meu limite de compras tendo isso em mente? Dá pra fazer upgrade pro TPC?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Ago 11, 2020 1:26 pm
O limite inicial é 2,5x o de saque.

Sobre o upgrade para o TPC, pode tentar diretamente na central. Esse limite de saque não interfere em nada nessa questão.

juniorfrn Mensagens: 26
Ter Ago 11, 2020 3:29 pm
Assim que chegar, peço upgrade. Ah, fui aprovado no gold credit amex. Transfere o limite pro gold card?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Ago 11, 2020 3:38 pm
@ juniorfrn

Não consegue. As linhas credit e card são independentes nesse sentido. E, no final das contas, a linha card não tem limite pré-estabelecido.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Ago 20, 2020 9:32 pm
juniorfrn escreveu:Assim que chegar, peço upgrade. Ah, fui aprovado no gold credit amex. Transfere o limite pro gold card?
Nesse caso vc não consegue upgrade para o TPC. Teria que ser Gold Card, e não Gold Credit.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Voltar para “American Express”