Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Alelace1 Mensagens: 8
Ter Mai 05, 2020 7:30 pm
"galera, me tirem uma dúvida por favor.

Tenho um platinum com limite R$40mil e gostaria de migrar para o infinite. A respeito da anuidade, em condições normais, a Porto segue rigorosamente a tabela (isenta fatura a cima de R$15mil) ou a isenção pode ser negociada? Tenho gastos mensais entre 10k e 12k.''

Minha situação era igual a sua, com relacionamento com a porto a mais de 4 anos com seguro carro, residência e consórcio quitado. Solicitei o upgrade pro infinite e tentei ligar lá para negociar (isso antes da diminuição temporária dos gastos para isenção pelo covid) - resultado: não teve choro :P a atendente nem tentou negociar nem impedir o cancelamento. Infelizmente cancelei e foi para tesoura, agora concentro meus gastos no bradesco END.

lbpinho Mensagens: 79
Ter Mai 05, 2020 7:37 pm
Pessoal, as perguntas se repetem.
Sugiro que leiam as mensagens anteriores porque a maioria das nossas dúvidas já estão respondidas.
A Porto só alterou a política de descontos na anuidade por conta da pandemia. Será por três meses, até julho/2020.
Nunca houve ninguém (pelo menos aqui no fórum) que tenha conseguido negociar a anuidade. Eles são muito rigorosos e não estão preocupados com ameaças de cancelamentos.

Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk

Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mai 05, 2020 9:54 pm
Porto claramente não tem setor/política/meta de retenção...

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Mai 07, 2020 5:01 pm
Lucram bastante com anuidade.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Mai 07, 2020 5:47 pm
Olha, para não dizer que nunca vi nada sobre desconto, logo quando começaram a emitir ofertaram um Platinum para a minha esposa e quando começou a cobrar ela ligou para cancelar e ofereceram isenção acho que de 6 meses ou 1 ano. Mas é algo irrelevante, pois foi bem no começo.
PS: Ela não quis a isenção e cancelou.

BobBatera Mensagens: 443
Sex Mai 08, 2020 11:28 am
Para as outras variantes (Internacional, Gold e Platinum), há isenção de 1 (um) ano.
O problema é conseguir para o Infinite e o Black.

marcior2406014566 Mensagens: 6
Dom Mai 10, 2020 2:29 pm
Pessoal, voces usam o app da PS?
Sabem se conseguimos dividir os gastos (visualmente) no app para os cartoes titular e adicionais? ou so conseguimos ver os valores todos juntos?

Dom Mai 10, 2020 2:47 pm
Sim, os gastos aparecem separadamente, para cada cartão (titular e adicionais).

Dom Mai 10, 2020 3:17 pm
Sim, embora ocorra de os adicionais conseguirem ultrapassar o limite estabelecido, se houver disponibilidade total.

Voltar para “Porto Seguro”