Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
marcior2406014566
Muito obrigado pelas respostas rapidas! E o aplicativo só está disponivel pro titular ou o adicional pode instalar e ver os seus gastos?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que adicional também pode baixar.
-
emmanuelkalispera
É possível criar um cadastro com o CPF do adicional e aí ele pode fazer o login e visualiza seus próprios gastos.
-
Fehpitagora
Estou numa decepção com a Porto que vocês nem
Imaginam cara em menos 1 mês subiram meu limite de 41mil para 50 mil tenho o platinum, incrivelmente não liberam o up para o visa infinite, é impossível entender essa lógica deles. O limite é de um cartão infinite, tenho a renda, essa semana fiz seguro no meu iPhone 11 Pro Max, já tenho residencial, de vida , acidentes pessoais. Eles negam o cartão simplesmente por negar e como se não fizessem análise nenhuma. E como se fosse uma roleta do sim ou não. Incrível que mesmo na pandemia mantive meus gastos muito acima da tabela de isenção antiga, não essa nova que eles mandaram por e-mail, sempre pago a fatura antes para liberar o limite e gastar mais no mesmo mês e eles fazem isso. Eu desisto ! Vou continuar com o Itaú uniclass Mastercard black .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Imaginam cara em menos 1 mês subiram meu limite de 41mil para 50 mil tenho o platinum, incrivelmente não liberam o up para o visa infinite, é impossível entender essa lógica deles. O limite é de um cartão infinite, tenho a renda, essa semana fiz seguro no meu iPhone 11 Pro Max, já tenho residencial, de vida , acidentes pessoais. Eles negam o cartão simplesmente por negar e como se não fizessem análise nenhuma. E como se fosse uma roleta do sim ou não. Incrível que mesmo na pandemia mantive meus gastos muito acima da tabela de isenção antiga, não essa nova que eles mandaram por e-mail, sempre pago a fatura antes para liberar o limite e gastar mais no mesmo mês e eles fazem isso. Eu desisto ! Vou continuar com o Itaú uniclass Mastercard black .
-
Carollliberato
Não dá para entender mesmo a Porto. Eu aconselho você a diminuir os seus gastos no platinum. Gaste apenas para ter a isenção e assim que atingir o limite, pare.
Depois peça o up novamente. Para eles é muito melhor te dar um cartão mais barato sendo que você já gasta muito nele, dando lucro para eles.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois peça o up novamente. Para eles é muito melhor te dar um cartão mais barato sendo que você já gasta muito nele, dando lucro para eles.
-
Fehpitagora
É sobrenatural isso, nunca vi uma regra de upgrade tão obscura quanto essa da Porto, é de deixar qualquer um chocado, e olha que agora o cartão vem num simples papel de correio mesmo. SEM KIT DE BOAS VINDAS. O cartão deixou de ser TOP, e ainda assim eles seguem essa política louca deles, na verdade a Porto só vai acordar quando começar a perder clientes e mais clientes.Carollliberato escreveu:Não dá para entender mesmo a Porto. Eu aconselho você a diminuir os seus gastos no platinum. Gaste apenas para ter a isenção e assim que atingir o limite, pare.
- Einstein Mensagens: 739
Com o dólar a 6 reais, o PSVI e outros cartões preto são péssimos pra pontuar. Sei que há excelentes benefícios no cartão, mas é hora de questionar isso.
Pra mim os melhores benefícios do PSVI estão relacionados a viagem: seguros, sala VIP, e isso agora não é mais importante, nesse cenário de pandemia.
Pra que tentar obter e manter um cartão assim nesse momento?
Pra mim os melhores benefícios do PSVI estão relacionados a viagem: seguros, sala VIP, e isso agora não é mais importante, nesse cenário de pandemia.
Pra que tentar obter e manter um cartão assim nesse momento?
-
BobBatera
Tem que fazer exatamente isso que a @Carollliberato disse: gaste apenas o necessário para isentá-lo.
Isso se não for desistir mesmo.
Acho que nesse cenário atual, não vale tanto esforço assim, como bem pontuou o gênio.
Acho que nesse cenário atual, não vale tanto esforço assim, como bem pontuou o gênio.
- evandrost Mensagens: 162
Em uma época destas se tiver que pagar para manter este cartão eu faço o downgrade dele para o platinum para não pagar 1.500 de anuidade, este valor é o valor de meia passagem internacional.BobBatera escreveu:Tem que fazer exatamente isso que a @Carollliberato disse: gaste apenas o necessário para isentá-lo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
BobBatera
Os gastos se referiam ao do Platinum mesmo.
Ele está tentando o upgrade para o VI.
Ele está tentando o upgrade para o VI.