Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Fehpitagora Mensagens: 45
Sáb Mai 16, 2020 3:14 pm
Estou pagando 20k mês de fatura, o que me deixa chateado não é nem a negativa em si, mas o fato de FICAR MUITO CLARO PARA TODOS. Que é como se eles, escolhessem quem eles quisessem sem realmente fazer uma análise realística. Eles dizem os pré requisitos, você preenche todos... até além, e eles negam. Essa política de upgrade deles, precisa realmente ser reanalisada internamente. Até o PP ILIMITADA eles deixaram de oferecer, e seguem nesse suposto “pedestal”.

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Mai 17, 2020 11:22 am
Tentei várias vezes fazer o upgrade, sempre com as mesmas condições. Só lá pela quarta ou quinta vez que consegui. Ou seja, ou é totalmente aleatória a seleção ou existe uma quantidade máxima por período, porque não consigo achar outra explicação.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 17, 2020 11:29 am
Comigo foi assim também. Mas isso é passado pra mim, já cancelei o cartão e acho que ele não vale mais a pena.

evandrost Mensagens: 162
Dom Mai 17, 2020 11:37 am
Deve ser muito aleatório a escolha, porque meus gastos não são nem uma porcentagem do que o colega falou aí em cima e consegui tranquilo na época que pedi, eu achava que se apresentasse comprovante de renda de 20k conseguisse fácil o colega aí de cima deve ter muito mais que isso na renda porque gasta 20k por mês e negaram.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

BobBatera Mensagens: 443
Dom Mai 17, 2020 1:47 pm
Talvez existam outros critérios, além do nível de gastos e do relacionamento.

evandrost Mensagens: 162
Dom Mai 17, 2020 3:59 pm
BobBatera escreveu:Talvez existam outros critérios, além do nível de gastos e do relacionamento.
Mas não nível de gasto, se a pessoa gasta 20k no cartão é porque ela ganha no mínimo 30k com 30k comprovado só não consegue o unlimited do Santander até onde sei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 17, 2020 4:33 pm
Se a Porto não quiser, pode ter 1 milhão de renda que não consegue.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Mai 17, 2020 4:37 pm
Eu acho que existe uma análise mais detalhada. Sei lá. Tipo qual a chance de um possível cliente não pagar a fatura e a PS arcar com o prejuízo. De fato, pra quem tá de fora, parece muito aleatório. Agora, se você é cliente Itaú, tenta ir para o Personnalité. Parece existir uma correlação entre bom relacionamento com o Itaú e a PS.

BobBatera Mensagens: 443
Dom Mai 17, 2020 4:58 pm
@evandrost,

Entendo seu posicionamento, mas, atualmente, com essa farra de contas digitais,
não há, necessariamente, uma correlação positiva entre nível de gastos e renda.

No caso do Unlimited , há relatos de pessoas que conseguiram obtê-lo, mesmo sem ter a renda mínima comprovada,
devido ao relacionamento com o banco (investimentos).

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Mai 17, 2020 5:00 pm
@ronisbr Essa teoria de relação entre Itaú e PS já foi descartada há muito tempo. Pessoas com bom relacionamento, conta Personnalité não conseguiram ou só conseguiram depois de várias tentativas.

Voltar para “Porto Seguro”