Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 19, 2020 11:02 pm
Beleza!

Mas assim... com todo o respeito do mundo também, eu poderia dizer: “cara com tanto cartão melhor no mercado, você vai emitir justo um Visa Infinite do Bradesco?”

Mas eu prefiro dizer assim: Parabéns pelo cartão!! Tomara que ele atenda suas expectativas.

Não acho que esse tipo de julgamento seja o objetivo do fórum e sim contribuir com informações e dicas sobre os cartões de crédito. Acho que as prioridades individuais cabe a cada um avaliar por si.

Abraços

Cucobr Mensagens: 36
Qua Mai 20, 2020 2:27 pm
@GabrielDias Fiquei isento pela média de gastos. Se você gasta em média mais de 5k/mês você paga 50%, se você gasta 10k/mês você fica isento.
Mas é uma média, o Bradesco leva em conta os últimos 12 meses para a conta

@pauloleo crítica válida. Mas é um Infinite em que eu não tenho que pagar anuidade, ajuda bastante nesta caso para mim pessoalmente. Eu tb tenho um Santander Smiles Infinite. Esse eu vou chorar com o Santander quando começar um novo ciclo... se não me engano são 1200 reais por ano... tá maluco.



:arrow: :arrow: Vem cá, como funciona essa parada de pedir um cartão combo que vocês estão falando aí? Agora que eu tenho um infinite eu ligo lá e peço um Diners Club? Os limites são compartilhados?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mai 20, 2020 7:50 pm
Esse combo tem que ser solicitado via gerência e ao mesmo tempo, não tem como montar o combo depois.

Se quiser pedir o combo tem que cancelar esse Infinite.

E nesse caso tem 6 meses de carência na anuidade para fazer a média para isenção.

Cucobr Mensagens: 36
Qua Mai 20, 2020 8:03 pm
Vish.
Já era.

Vlw

Essas coias são anunciadas gente? Vocês recebem e-mail disso? Como vocês ficam sabendo?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mai 20, 2020 9:18 pm
Primeiro aqui no FDV. E depois pelos gerentes. O Bradesco não divulga amplamente não.

Qualquer dúvida estamos aqui

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qui Mai 21, 2020 6:37 am
Existem coisas que os gerentes só sabem por nós


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cucobr Mensagens: 36
Qui Mai 21, 2020 12:53 pm
Ia falar isso @andre24h hahahaha aparentemente a notícia sai primeiro aqui. Daí os gerentes leem aqui para só depois informar pra gente.

Quando leem...

hahahahaha

MarcosMottaJr Mensagens: 6
Ter Jun 16, 2020 7:27 pm
alguém tem noticia sobre as alterações que ocorrerão nos cartões do bradesco? Vi que a assistencia veicular foi descontinuado, e a pontuação do cartão também tera alteração! Mas não diz em nenhum lugar o qto que vai ou como que vai pontuar!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio