Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rlasmar Mensagens: 54
Seg Mai 11, 2020 3:26 pm
@tfogaca você é cliente personalitté?

Minha conta no itaú é iConta, nunca aumentaram meus limites, nunca passou 1 centavo além do limite. E sempre que tento aumentar o limite, negam.
Não tenho nome sujo.

artfontess Mensagens: 23
Seg Mai 11, 2020 3:32 pm
O meu limite do PDA não sai dos 5k, não passa nem 1 centavo acima do limite. Tenho o Credicard Black que tem 42k de limite, tentei transferir o limite para o PDA e não deixaram. Eu tinha um ótimo relacionamento com o Itaú, mas encerrei tudo o que tinha com eles, ficando somente com os cartões de crédito, acho que isso interferiu e agora não aumentam o limite por nada. [emoji29]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tfogaca Mensagens: 109
Seg Mai 11, 2020 3:41 pm
@rlasmar sou sim

O meu deve ter liberado esse limite, pois tinha um Platinum do Itau com 20mil de limite +-, então quando pedi o Black devem ter aumentado e deixado disponível

adriano3198515489 Mensagens: 11
Seg Mai 18, 2020 4:31 pm
@tfogaca

Meu amigo, você conseguiu aumentar o limite assim que você desbloqueou o cartão, no mesmo dia,ou teve que aguardar uns dias?

acabei de receber o cartão,desbloqueei,mas quando acesso o net banking do personnalite e clico para ajustar limite ele diz que nao foram encontradas ocorrencias para solicitacao.

vou tentar amanha,quando virar o sistema meia noite.

valeu!

tfogaca Mensagens: 109
Seg Mai 18, 2020 4:38 pm
Eu aumentei assim que desbloqueei o cartão, acho que fiz uma compra online e já mudei o limite

adriano3198515489 Mensagens: 11
Seg Mai 18, 2020 4:45 pm
@tfogaca

vou tentar aqui.mais uma vez obrigado

Moustache Mensagens: 7
Qui Mai 21, 2020 7:28 am
Tentei a isenção aqui e não aceitaram. Deram desconto na anuidade. Não pago anuidade em nenhum dos meus cartões mas, nesse caso, acho que acaba compensado devido ao preço do dólar.

swineone Mensagens: 101
Qui Mai 21, 2020 8:52 am
Pessoal, alguém tem alguma dica para conseguir esse cartão?

Devo ter bom escore de crédito (só não deve ser melhor porque tenho essa maldita mania de comprar tudo à vista, até casa e carro, e não fica nenhuma parcelinha para os bancos saberem se eu pago em dia), já tenho um cartão do Itaú (TudoAzul Itaucard), emprego estável (funcionário público concursado), renda acima do mínimo com folga, etc.

Já tentei pedir umas 4 vezes. Das primeiras vezes foi negado instantaneamente. Há uma semana atrás liberei o cadastro positivo para o Itaú, e ontem verificando no site do Itaucard, tinha limite extra para o TudoAzul Itaucard, o qual prontamente liberei. Acreditando que o Itaú havia decidido olhar os dados do meu cadastro positivo e reavaliar minha situação, ontem à noite pedi o cartão PDA de novo. Fiquei esperançoso pelo fato de não ter sido negado de imediato como das outras vezes, mas agora de manhã chegou um email negando.

Queria tentar pegar a rabeira das vantagens do cartão (infelizmente cheguei atrasado), mas estou com a sensação que só vão me enviar quando o programa de fidelidade mudar e o cartão se tornar um lixo que ninguém vai querer ter -- aí vão mandar pra todo mundo que manifestou interesse, mas ninguém vai nem desbloquear.

Será que se abrisse uma conta no Itaú Personnalité, o gerente conseguiria fazer alguma manobra para me conceder o cartão, ou não adianta nada?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2020 9:30 am
Olá, swineone!

Você já consultou a sua nota de crédito? https://fdv.im/ebookcartoes" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Itaú”