Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Me lembrei agora que tenho uma poupança esquecida na Caixa (será que não tem uns trocos lá perdidos?!
).
Com esta desculpa vou na agência e pedir a abertura de conta novamente (já tive e foi encerrada por inatividade), afim de não ter que ir em Caixa Aqui.
Com esta desculpa vou na agência e pedir a abertura de conta novamente (já tive e foi encerrada por inatividade), afim de não ter que ir em Caixa Aqui.
-
Herculano
Acho melhor, já que vamos ter que abrir conta lá de qualquer forma. Vai que ajuda abrir desde já....cokaVENCIDA escreveu:Exato Herculano, a ideia é esta mesmo. E, para ter um tempo de conta, já vou lá agora né?!
Eu já tive uma conta lá mas foi fechada por falta de movimentação. Será que tem como reabri-la?!
De repente é uma reabrir a conta.
-
Herculano
Engraçado isso, ngm aqui sabia disso, não deve ter chegado aqui ainda....rogeriojp escreveu:Consultei uma agencia da Caixa no interior de SP...está a mesma coisa Coka...a abertura somente no Caixa Aqui...
-
Herculano
Hahahaha.....assim nem vai precisar financiar o ap!!cokaVENCIDA escreveu:Me lembrei agora que tenho uma poupança esquecida na Caixa (será que não tem uns trocos lá perdidos?!).
Boa tática mesmo, tomara que consiga se livrar desse caixa aqui.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
É, vou tentar isto mesmo (reabrir a conta encerrada). Assim devo me livrar deste trem de Caixa Aqui.
Acho que esta semana consigo ir na agência.
Acho que esta semana consigo ir na agência.
-
ZePequeno
Pessoal,
Agora me lembrei que sou cliente da CEF. Tenho uma conta aberta por causa de um financiamnto. À época a CEF emitiu 02 cartões (MC e Visa). O limite é ridiculo, mas como meu objetivo era o financiamento, não me preocupei com isso.
Como minha situação já está definida no ITAU Personnlité e no Santander, pretendo dar um upgrade de limite nos cartões do BB e da CEF, já que nunca os utilizei. Penso em carregar as despesas neles para depois pedir aumento do limite. As faturas deles eu antecipo para o ITAU e Santander.
A CEF tem pague contas com cartão de crédito? Quais as melhores opções de cartão emitdo pela CEF (Black, Infinite)? Qual a renda minima exigida para essas opções?
Abs... ZePequeno
Agora me lembrei que sou cliente da CEF. Tenho uma conta aberta por causa de um financiamnto. À época a CEF emitiu 02 cartões (MC e Visa). O limite é ridiculo, mas como meu objetivo era o financiamento, não me preocupei com isso.
Como minha situação já está definida no ITAU Personnlité e no Santander, pretendo dar um upgrade de limite nos cartões do BB e da CEF, já que nunca os utilizei. Penso em carregar as despesas neles para depois pedir aumento do limite. As faturas deles eu antecipo para o ITAU e Santander.
A CEF tem pague contas com cartão de crédito? Quais as melhores opções de cartão emitdo pela CEF (Black, Infinite)? Qual a renda minima exigida para essas opções?
Abs... ZePequeno
-
Riquinho
Herculano, consultei uma agencia da Alta Paulista(Marilia) e lá me informaram sobre esse procedimento para abertura da conta.