Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 8:24 am
Me lembrei agora que tenho uma poupança esquecida na Caixa (será que não tem uns trocos lá perdidos?! :D).

Com esta desculpa vou na agência e pedir a abertura de conta novamente (já tive e foi encerrada por inatividade), afim de não ter que ir em Caixa Aqui.

Herculano Mensagens: 291
Seg Mai 21, 2012 10:56 am
cokaVENCIDA escreveu:Exato Herculano, a ideia é esta mesmo. E, para ter um tempo de conta, já vou lá agora né?!

Eu já tive uma conta lá mas foi fechada por falta de movimentação. Será que tem como reabri-la?!
Acho melhor, já que vamos ter que abrir conta lá de qualquer forma. Vai que ajuda abrir desde já....
De repente é uma reabrir a conta.

Seg Mai 21, 2012 10:57 am
rogeriojp escreveu:Consultei uma agencia da Caixa no interior de SP...está a mesma coisa Coka...a abertura somente no Caixa Aqui...
Engraçado isso, ngm aqui sabia disso, não deve ter chegado aqui ainda....

Seg Mai 21, 2012 10:58 am
cokaVENCIDA escreveu:Me lembrei agora que tenho uma poupança esquecida na Caixa (será que não tem uns trocos lá perdidos?! :D).

Com esta desculpa vou na agência e pedir a abertura de conta novamente (já tive e foi encerrada por inatividade), afim de não ter que ir em Caixa Aqui.
Hahahaha.....assim nem vai precisar financiar o ap!!

Boa tática mesmo, tomara que consiga se livrar desse caixa aqui.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 1:15 pm
É, vou tentar isto mesmo (reabrir a conta encerrada). Assim devo me livrar deste trem de Caixa Aqui.

Acho que esta semana consigo ir na agência.

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Mai 21, 2012 2:42 pm
Pessoal,

Agora me lembrei que sou cliente da CEF. Tenho uma conta aberta por causa de um financiamnto. À época a CEF emitiu 02 cartões (MC e Visa). O limite é ridiculo, mas como meu objetivo era o financiamento, não me preocupei com isso.

Como minha situação já está definida no ITAU Personnlité e no Santander, pretendo dar um upgrade de limite nos cartões do BB e da CEF, já que nunca os utilizei. Penso em carregar as despesas neles para depois pedir aumento do limite. As faturas deles eu antecipo para o ITAU e Santander.

A CEF tem pague contas com cartão de crédito? Quais as melhores opções de cartão emitdo pela CEF (Black, Infinite)? Qual a renda minima exigida para essas opções?

Abs... ZePequeno

Stein Mensagens: 169
Seg Mai 21, 2012 3:23 pm
Herculano,
Vc apresentou qual tipo de comprovante de renda?

Seg Mai 21, 2012 3:48 pm
Contra-Cheque, sou empregado público.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 22, 2012 2:55 am
Herculano, consultei uma agencia da Alta Paulista(Marilia) e lá me informaram sobre esse procedimento para abertura da conta.

Voltar para “Caixa”