Olá!
Nossa relação sempre foi de transparência, por isso, gostaríamos de trazer algumas informações sobre o momento atual da LATAM Airlines.
Em primeiro lugar, fique tranquilo.
A operação aérea no Brasil não foi impactada e continuará com as operações normalmente.
Além disso, seus benefícios LATAM Pass Itaucard também seguem inalterados e você pode usufrui-los da melhor forma.
Também reforçamos que dentro das definições atuais divulgadas pela LATAM Airlines, todas as passagens atuais e futuras, os vouchers de viagem, os pontos e benefícios do programa LATAM Pass, bem como suas políticas de flexibilidade, serão respeitados.
Caso ocorra qualquer mudança na operação LATAM no Brasil, estaremos aqui para avisá-lo(a) e dar todo o suporte necessário. Desta forma, continue utilizando seu cartão LATAM Pass Itaucard normalmente, acumule seus pontos e programe sua próxima viagem!
Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
Ajudante
Comunicado que o Itaú está enviando:
-
paulormp
E ta chegando aquela época do ano de novo, a fatura mal virou e já veio o presente: 12 parcelas de R$100,00. Preço salgadíssimo para o benefício abaixo da concorrência que o cartão oferece. E ai, o que vcs pretendem fazer levando em consideração a pandemia, recuperação judicial da empresa e benefícios não condizentes? Estou entrando em contato aqui pelo chat, vamos ver o que consigo, mas seriamente pensando em migrar para o Credicard Black ou Tudo Azul Itaucard.
-
paulormp
Ok - foi mais rápido que eu imaginei. Me ofereceram a anuidade por R$480 (6x R$80). Recusei e falei que tentaria novamente mais tarde. Acredito que o valor ainda é muito elevado considerando que não poderemos usufruir de nenhum benefício por um bom tempo por conta da pandemia e incertezas sobre o futuro da companhia.
-
pupet
paulormp,
Precisei de 3 conversas no chat pra conseguir isentar 100% da anuidade, foram oferecendo aos poucos até zerar.
Precisei de 3 conversas no chat pra conseguir isentar 100% da anuidade, foram oferecendo aos poucos até zerar.
- evandrost Mensagens: 162
Este cartão com anuidade zero vale a pena, de outra forma somente se não tem mais nenhum cartão black ou infinite
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro