Bradesco faz lançamentos errados e cria parcelamentos nas faturas dos clientes American Express
-
pauloleo
[emoji23][emoji23][emoji23]
Não acho que precisa radicalizar tanto, já que devem resolver sem maiores problemas.
Mas que fica feio, isso fica né?!
Não acho que precisa radicalizar tanto, já que devem resolver sem maiores problemas.
Mas que fica feio, isso fica né?!
- EDURJ Mensagens: 424
Comigo aconteceu a mesma coisa, mas só em uma compra do dia 16. Pensei que a atendente tinha posto errado. Mas pelo visto ocorreu com muita gente do TPC.
Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem 24 horas que pedi uma posição ao Bradesco sobre o erro e até agora nada. Estão averiguando.
-
spektrum
Aqui a msm coisa... dentre outras, uma compra parcelada em 12x no James e nem permitem parcelar.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
-
jsouza
Todos os que tiveram problema são clientes Bradesco? Não sou e por enquanto não aconteceu por aqui.
-
autovlo351721586
O meu Amex TPC também ocorreu o mesmo erro, 2 compras efetuadas no dia 16/05 e 17/05 compras com valores baixos virou compras parceladas de valores totalmente superior.
-
JPSAL
Comigo aconteceu uma coisa bastante legal, um cartão Elo que eu pedi para ajudar o consultor muitos anos atrás e nunca desbloqueei estava gerando anuidade e há anos em atraso. Soube por SMS.
Voltar para “American Express”