Ir para página «  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83  »

Página 80 de 83 [ 825 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 3:06 pm 
Os critérios não são claros, mas acho que o BB só isenta por nível de gastos.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 9:33 pm 
Só com media de gastos.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 25, 2020 3:10 pm 
Imagens do kit de boas-vindas enviadas pelo Gabriel:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 02, 2020 10:41 am 
Banco do Brasil unifica os limites de crédito dos cartões: à vista e parcelado viewtopic.php?f=295&t=18741

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 31, 2020 5:50 pm 
Alguém sabe me dizer se é possível realizar o upgrade do platinum para o infinite somente se a função credito tiver ativa, pois tenho o elo nanquim com função crédito ativa, masterblack debito e visa platinum debito com função credito inativa, minha gerente informou que não aparece o cartão com opção de upgrade, ela tentou solicitar novo cartão, mas não conseguiu, quando eu tento selecionar segunda bandeira e seleciono vencimento, etc.. coloco senha no final ele da um erro dizendo anuidade não contemplada. Ela pediu para eu pedir para entrar em contato com o SAC e pedir por lá pois o cartão aparece no IB, e eu já possuo o Nanquim e MB. Eles não conseguiram também, eles disseram que deveria ser possível solicitar o cartão, mas estava dando erro e que o setor de tecnologia iria verificar, até na ouvidoria disseram que eu não me enquadrava, vai entender, nunca tinha visto isso. Eu suspeito que como a função credito está inativa eu deveria ativar a função crédito para que ele passasse a aparecer no sistema para upgrade, não sei. Unica coisa que vem a minha mente.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 31, 2020 6:25 pm 
Acho que o BB não trabalha como upgrade.

Pela opção de "segunda bandeira" você só vai conseguir solicitar um.
Como você já tem o Elo Nanquim e o MB, não vai aceitar pedir o VI..seria uma "terceira bandeira".

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 31, 2020 6:35 pm 
@Bob
O meu Elo Nanquim veio por upgrade do Grafite feito pela agência, upgrade existe sim. De qualquer modo eles não conseguiram solicitar nem plastico novo nem upgrade. Pois o cartão não aparece, quando falei com eles no inicio me disseram que tava disponível o Infinite para mim, mas quando tentaram fazer o upgrade o cartão não aparecia, pois falaram que não tinha cartão visa com função débito ativa, dai eu falei que tinha o elo grafite com função débito ativa, dai eles, fizeram a solicitação do upgrade e meu grafite virou nanquim, antes mesmo do novo plastico ser gerado em substituição do antigo. O que da a entender que o fato de meu visa platinum não estar com função crédito ativa inabilita o upgrade. Estou pensando eu ativer função credito e solicitar o upgrade para o gerente, pois acho que é o caso. Dai quando emitissem o novo plastico infinite não habilitaria função crédito do mesmo se for o caso.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 31, 2020 6:38 pm 
O meu também falaram que foi upgrade, mas eu continuo com os dois (Grafite e Nanquim) funcionando.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 31, 2020 6:50 pm 
O meu grafite mudou para nanquim, não aparece na lista mais o grafite, só Nanquim.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 01, 2020 8:33 am 
@fabionsilva,

Interessante!
Devem ter mudado então...o meu faz um tempo que peguei, deve ser por isso.

Se, porventura, conseguir o VI, avise-nos, por gentileza.

Ir para página «  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Ourocard Corporativo Visa Infinite

em Banco do Brasil

Última mensagem Qui Abr 02, 2020 10:42 am Ajudante Ver última mensagem

8

Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Visa Platinum

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Seg Jun 29, 2020 10:42 pm LimaOliver Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Visa Gold