Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
spektrum
Verdade, é melhor... ter. O email pra solicitar o código é o smith24 at smithhotels.com. Dá pra virar Avis Preferred também (Upgrade Gratuito, 20% de desconto em locações, etc).
-
bsalmeida
Outro ponto a ressaltar:
● Membership will expire 12 months after registering if no bookings have been made within the last 12-month period.
● Membership will expire 12 months after registering if no bookings have been made within the last 12-month period.
-
Ajudante
Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card viewtopic.php?f=209&t=19074" onclick="window.open(this.href);return false;
-
pauloleo
Recebi uma nova via do TPC hoje, não sei se já postaram aqui o novo layout.

-
ronisbr
Pessoal, tenho PSVI e Elo Nanquim Diners. Faz algum sentido pedir o TPC? Está com 1 ano de anuidade gratuita, mas não gosto de pedir e cancelar o cartão. Aparentemente, isso "mancha" seu nome no banco.
-
BobBatera
Eu uso o TCP somente para ter os benefícios exclusivos da bandeira, tais como os status e as salas Centurion e Sky Club.
Mas, se for o caso, você pode pedir e daqui 1 ano tenta a isenção novamente.
Mas, se for o caso, você pode pedir e daqui 1 ano tenta a isenção novamente.
-
ronisbr
Entendi. Bom, não é pra mim então
Normalmente, nos meus destinos de viajem (Europa e Ásia) não existem muitas salas exclusivas Centurion. Muito obrigado!
-
bsalmeida
@ronisbr O TPC te dá status no Hilton, Hertz e Meliá, além dos mencionados. É algo a considerar se você utiliza essas marcas.
-
pgomes
Desisti desse cartão, muito aborrecimento. Não aceita em algumas maquininhas , lançamentos errados na fatura, limite travou em 55k e começou a negar despesa. Liguei lá e nada de autorizarem, pelo visto não fazem mais questão de alguns clientes, mesmo você tendo 5 anos de relacionamento.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Voltar para “American Express”