@Tannus
Há cobrança de 1% de spread, o Sicredi mudou recentemente.
Sim seu raciocínio está certo, mas coloque na ponta do lápis também o IOF, mas em geral vale mais a pena do que comprar na casa da câmbio
Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
-
Tannus
@Adriano51 não pedi cartão adicional, pois apenas eu movimentarei a conta
Até então nunca tinha tido contato com o Sicredi, e me surpreendi com o atendimento e a pouca burocracria para abrir conta e logo de cara já solicitar o cartão Black
Até então nunca tinha tido contato com o Sicredi, e me surpreendi com o atendimento e a pouca burocracria para abrir conta e logo de cara já solicitar o cartão Black
-
hugoqueiroz94
@Tannus Que cooperativa boa essa tua hein? Primeira anuidade grátis e 4k por mês para isentar, além do pacote com TEDs ilimitados.
Aqui onde estou tentando pede 8k de comprovação, porém pra isentar tem que ser 8k/mês e não existe nenhum pacote com TED ilimitada, até por isso a gerente recomenda abrir uma conta Woopi e fazer as transferências por lá.
Aqui onde estou tentando pede 8k de comprovação, porém pra isentar tem que ser 8k/mês e não existe nenhum pacote com TED ilimitada, até por isso a gerente recomenda abrir uma conta Woopi e fazer as transferências por lá.
-
Ajudante
Cartão de crédito Sicredi Mastercard Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 19&t=18802" onclick="window.open(this.href);return false;
-
pgomes
Pessoal como está o aumento de limites de vocês nesse cartão, estou gostando muito dele, e queria ficar só com ele. Porém meu limite está em 26k e não consegui aumentar mais, mesmo pelo gerente.
-
furutani
@pgomes
Eu consegui um aumento de 20k para 30k através do app depois de 1 ano mais ou menos.
Eu nunca tentei com gerente mas pelo que percebi cooperativa é meio chato para aumentar limite.
Eu consegui um aumento de 20k para 30k através do app depois de 1 ano mais ou menos.
Eu nunca tentei com gerente mas pelo que percebi cooperativa é meio chato para aumentar limite.
-
pgomes
Eu consegui depois de muito custo, aumentar para 35k. Mas duvido conseguir novamente , minha ideia é simplificar essa parte de cartões , sem depender de uma conta corrente atrelada, então vou acabar ficando com o Porto Seguro Visa Infinite que tem limite alto e benefícios da bandeira, e um cartão com anuidade grátis , Inter Mastercard black.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
hugoqueiroz94
@furutani Como conseguiu aumentar pelo app? Aqui não aparece essa opção.
Estou com o limite em 20k, mas to estourando todo mes e fica dificil bater os 10k de meta pra isentar.
Tentando com minha gerente aqui mas ela parece que tá com preguiça de ajudar.
Estou com o limite em 20k, mas to estourando todo mes e fica dificil bater os 10k de meta pra isentar.
Tentando com minha gerente aqui mas ela parece que tá com preguiça de ajudar.
-
furutani
@hugoqueiroz94 No menu de cartões, tem uma opção Limites de Crédito.
Vai uma tela que mostra, limite disponível, usado, total e para saque.
Mais embaixo tem um botão Verificar Agora para ver se tem um pré aprovado.
** eu uso IOS
Vai uma tela que mostra, limite disponível, usado, total e para saque.
Mais embaixo tem um botão Verificar Agora para ver se tem um pré aprovado.
** eu uso IOS