Como funcionam os filtros de ar nos aviões da KLM

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 18, 2020 9:15 am
Imagem

Para assegurar uma viagem segura aos seus passageiros, a Air France e a KLM introduziram diversas medidas sanitárias a bordo e nos aeroportos. A KLM fez um vídeo onde apresenta como que de maneira padronizada o ar na cabine de todas as aeronaves das companhias é renovado a cada 3 minutos com ar exterior, pois contam com filtros HEPA (sigla em inglês para separador de partículas de ar de alta eficiência), idênticos aos usados nas salas de operações de hospitais.

Esses filtros extraem mais de 99,99% dos menores vírus, incluindo aqueles com tamanho não superior a 0,01 micrômetros, garantindo assim que o ar da cabine esteja em conformidade com os padrões de qualidade. Os vírus do tipo coronavírus são filtrados pelos HEPA. O ar da cabine flui do teto para o chão, e não da frente para trás, criando, portanto, um fluxo mais efetivo de ar limpo.

Vídeo da KLM

[html]

[/html]

A Air France e a KLM lembram que a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários são as suas prioridades absolutas. As medidas sanitárias da Air France, nos aeroportos e a bordo, estão aqui, e as da KLM podem ser encontradas aqui.

Expansão de malha aérea no Brasil e no mundo

No Brasil, as companhias combinarão, a partir de 6 de julho, 18 voos por semana, uma operação líder entre o Brasil e a Europa, e que representa três vezes mais do que as companhias costumavam voar semanalmente para o Brasil na semana de 23 de março, quando no início da crise voava seis vezes por semana para o País.

Ao redor do mundo, a aérea francesa voará para cerca de 150 destinos (80% da quantidade habitual de destinos nesta época do ano), enquanto que a KLM chegará em 73 em julho e agosto. O aumento das operações da Air France representa 35% do número normal de voos em julho e 40% em agosto, enquanto que a KLM voará entre 35% e 40% do habitual nesta época do ano.

O incremento da malha área mundial terá foco doméstico para a Air France, além de outros 40 destinos na Europa e mais de 30 intercontinentais. Já a KLM ampliará principalmente no sul da Europa na operação intercontinental. Entre os locais em território europeu onde as companhias retornarão e/ou aumentarão suas operações estão Portugal, Espanha, Itália e Grécia.

Como é voar com a KLM?

:arrow: Como é voar na Classe Executiva da KLM no Boeing 787-9

:arrow: Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

:arrow: Como é voar na Classe Econômica Comfort do Boeing 777-200 da KLM

:arrow: KLM Crown Lounge | Área não-Schengen | Aeroporto Schiphol (AMS) em Amsterdã

:arrow: KLM Crown Lounge | Aeroporto de Amsterdã (AMS) | Holanda

:arrow: Boeing 787-9 Dreamliner da KLM

:arrow: Boeing 777-200ER da KLM

Boa viagem!

E você, já voou com a KLM? Sabia essas informações sobre a renovação do ar? Acha seguro viajar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 18, 2020 10:07 am
Interessante saber!! Que as demais sigam o exemplo...

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Jun 23, 2020 4:38 pm
Essa divulgação é essencial. Informação traz segurança.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio