Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
spektrum
Arrisco a dizer que por um pequeno período durante essa pandemia o PdA Platinum foi o melhor cartão crédito do Brasil, talvez ainda seja. Com dólar nas alturas, salas vips fechadas e voos escassos, os Black e Infinite ficaram para trás, pelo menos por um breve intervalo de tempo.
-
calheira
Ser o melhor é muito relativo, na minha opinião ele é o melhor e será independente da pandemia. Pois tenho outros cartões que me dão acesso gratuito. Logo, só uso o PDA, para mim o melhor desde sempre e que tenha vida longa(duvido).
-
geovanedasilva86
Pedi o cartão recentemente, esperei fechar as duas primeiras faturas para pedir isenção. Fiz contato pelo chat e me deram somente 50% de desconto.
-
Ajudante
Como solicitar o cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard? viewtopic.php?f=290&t=19120" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rgleyson
Tente a isenção com 6 meses, comigo deu certo e consegui 100%.geovanedasilva86 escreveu:Pedi o cartão recentemente, esperei fechar as duas primeiras faturas para pedir isenção. Fiz contato pelo chat e me deram somente 50% de desconto.
-
naulmencionas
Bom saber. Vou tentar novamente isenção 100% da anuidade.
Aonde vocês visualizam essas promoções de bonificação de transferência de pontos?
Aonde vocês visualizam essas promoções de bonificação de transferência de pontos?
- jamesbond Mensagens: 212
@Raulzito
Eu tive problemas com os 10% adicionais em lojas físicas semana passada, porém numa compra pela internet aplicou o desconto corretamente. Abri reclamação na Casa do Cliente do PDA, porém não me responderam em 5 dias, então fui pro Consumidor.gov. Rapidamente me falaram que iam fazer um crédito via app da diferença que teria direito. Disse também a eles que, ainda mais importante que isso, é corrigir o sistema das lojas para que de o desconto automaticamente, quando inserimos o cartão no pinpad, assim como sempre ocorreu. To aguardando retorno definitivo da reclamação por lá.
Eu tive problemas com os 10% adicionais em lojas físicas semana passada, porém numa compra pela internet aplicou o desconto corretamente. Abri reclamação na Casa do Cliente do PDA, porém não me responderam em 5 dias, então fui pro Consumidor.gov. Rapidamente me falaram que iam fazer um crédito via app da diferença que teria direito. Disse também a eles que, ainda mais importante que isso, é corrigir o sistema das lojas para que de o desconto automaticamente, quando inserimos o cartão no pinpad, assim como sempre ocorreu. To aguardando retorno definitivo da reclamação por lá.
-
pauloleo
Agora parece que os descontos serão em produtos específicos mediante ativação do desconto previamente pelo app, logo acima dos produtos do meu desconto. Creio que essa é a mudança que está sendo implementada sem prévio aviso.
-
monteirojr
Usei a dica do amigo Einstein de usar 100%, pagar no fechamento e pedir aumento no dia seguinte e funcionou.
Paguei e já estava automaticamente disponível aumento de 6.000 pra 17.000!
Paguei e já estava automaticamente disponível aumento de 6.000 pra 17.000!