Este mês é pra vir anuidade no meu, só esperando a pancada, por 3 ciclos eu consegui isenção sem atingir a meta dos gastos, este ano desencanei deste cartão, se zerar anuidade continuo, se não zerar cancelo.
Tenho focado os gastos no PDA e Credicard Exclusive (ainda com esta versão).
Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
murilogallo
Cada ano é uma incógnita com este cartão, sendo que tive isenção no primeiro e terceiro anos, e no segundo ano somente havia conseguido e aceito um desconto de 85%.
Hoje, novamente entrei em contato com o SAC do Itaucard, e desta vez me ofereceram apenas 65% de desconto, e foram realmente irredutíveis, expondo as novas regras de descontos relacionadas aos gastos mensais, que não atinjo diga-se de passagem.
Acabei aceitando esta primeira oferta, sabendo que posso realizar uma nova tentativa daqui algumas semanas, mas realmente temos que levar em consideração que não usufruiremos de todos os benefícios do cartão por conta da situação dos voos e do país, e realmente não compensaria manter este cartão atualmente senão com isenção total.
Assim que tiver novidades, compartilho novamente com vocês aqui.
Hoje, novamente entrei em contato com o SAC do Itaucard, e desta vez me ofereceram apenas 65% de desconto, e foram realmente irredutíveis, expondo as novas regras de descontos relacionadas aos gastos mensais, que não atinjo diga-se de passagem.
Acabei aceitando esta primeira oferta, sabendo que posso realizar uma nova tentativa daqui algumas semanas, mas realmente temos que levar em consideração que não usufruiremos de todos os benefícios do cartão por conta da situação dos voos e do país, e realmente não compensaria manter este cartão atualmente senão com isenção total.
Assim que tiver novidades, compartilho novamente com vocês aqui.
-
emmanuelkalispera
É que a regra foi mudada no início do ano. Agora é 20 k para isenção total, e 10 k para metade. Antes não havia uma regra definida.
-
pupet
Mesmo atingido ainda tive que acionar o consumidor.gov.br pra ter direito a isenção. Falei com dois atendentes e cada um disse uma coisa, mas ambos concordaram que eu NÃO tinha direito, mesmo argumentando que havia cumprido o regulamento!
-
antonio2557114743
Em caso de falência da Latam ou encerramento de contrato com o Itaú, os clientes Latam Pass Black serão migrados pra quais cartões possivelmente? Ou simplesmente cancelam o cartão e você fica sem? Limites se mantém?
-
antonio2557114743
Acha que é iminente o encerramento da parceria Itaú/latam?
-
antonio2557114743
Se a Latam quebrar, danou! Tenho pontos, créditos de passagem cancelada por causa da PANDEMIA... E nem sei quando poderei usar. Mas a Latam tá tão ruim assim?
-
pauloleo
Eu já estou queimando meus pontos, não confio não... já fecharam na Argentina, suspenderam na Colômbia, anunciaram demissões em massa no Brasil...