A Disney está fechada por causa do coronavírus? | Confira a situação dos parques ao redor do mundo

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2020 6:39 pm
Na tarde da última terça-feira (17), a equipe de líderes do Busch Gardens Tampa fez uma entrega especial à organização Feeding Tampa Bay: 2,5 mil quilos de comida que não iriam ser utilizadas devido ao fechamento temporário do parque. A doação ajudará a alimentar as famílias da região de Tampa Bay durante esse período de crise.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 24, 2020 7:48 pm
Atualização COVID-19: Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood

Estamos estendendo o fechamento do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood até 19 de abril, enquanto continuamos a responder às condições atuais e a ter como prioridade a saúde e a segurança dos membros da equipe e visitantes. Isso inclui nossos parques temáticos e o Universal CityWalk nos dois destinos. Os hotéis do Universal Orlando Resort também suspenderam temporariamente as operações. Continuaremos a monitorar a situação e fazer os ajustes necessários, com base nas orientações das agências de saúde e do governo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 24, 2020 7:49 pm
A Disney ainda não se pronunciou, mas deve seguir o mesmo caminho.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2020 8:17 pm
Inicialmente, o Walt Disney World Resort de Orlando, a principal unidade do grupo Disney, anunciou um fechamento temporário do dia 15 a 31 de março por causa do coronavírus. Agora que o Estados Unidos é oficialmente o epicentro da pandemia, o grupo Disney mudou o posicionamento: os parques de Orlando vão permanecer fechados sem previsão para reabertura.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 28, 2020 12:18 pm
SeaWorld Parks faz atualização sobre fechamentos dos parques

Como parte do nosso contínuo comprometimento com a segurança de nossos visitantes e funcionários embaixadores, e seguindo as orientações do Estado e órgão oficiais, os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente.

Para conferir as últimas informações, continue nos acompanhando em nossos mídias sociais ou visite: https://seaworldentertainment.com/blog/coronavirus" onclick="window.open(this.href);return false;

SOBRE DISCOVERY COVE

O parque Discovery Cove, em Orlando, está remanejando todas as reservas confirmadas até 19 de abril de 2020.
Os visitantes com reservas para o período em que o parque está fechado podem reagendar sua visita para qualquer data disponível até 31 de dezembro de 2021 sem pagamento de taxa ou qualquer penalidade. Não haverá também cobrança de diferença tarifária.

Para realizar a remarcação, os visitantes podem entrar em contato diretamente no Centro de Atendimento ao Cliente no +1 407-513-4600 ou por e-mail no [email protected]. Devido ao aumento na demanda, o atendimento está atuando com um certo tipo de atraso. No entanto, os visitantes não devem se preocupar pois um membro do parque irá retornar sua mensagem assim que possível.

Se a reserva não foi feita diretamente com o Discovery Cove, pedimos para entrar em contato com o agente de viagens ou intermediário para a realização da remarcação.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 08, 2020 2:15 pm
A magia da Disney dentro da sua casa | Atividades em meio à pandemia https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=18774" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 02, 2020 5:44 pm
Aos poucos o movimento de reabertura:

Shanghai Disneyland remains closed as we continue to closely monitor health and safety conditions and follow the direction of government regulators. However, as the first step of a phased reopening, Shanghai Disney Resort will partially resume operations on March 9, 2020 with a limited number of shopping, dining, and recreational experiences available in Disneytown, Wishing Star Park and Shanghai Disneyland Hotel. Each of these resort locations will operate under limited capacity and reduced hours of operation. The Disney Car and Coach Park and the Disneytown Parking Lot will also reopen.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 20, 2020 11:34 am
É seguro viajar para Disney? Entenda o quadro do coronavírus em Orlando e a reabertura do complexo
https://fdv.im/reaberturadisney" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 23, 2020 2:20 pm
Shanghai Disneyland, em Xangai, na China: aberto.
Disneyland Hong Kong, na China: aberto.
Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea: 1º de julho.
Walt Disney World: 11 de julho.
Disneyland Paris: 15 de julho.
Disneyland, na Califórnia: 17 de julho.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio