Cartão de crédito Credicard BETA Visa Platinum
- AlexBRGS Mensagens: 53
O que falta é um programa de pontos pra ficar perfeito, porque a proposta do cartão até agora é umas das melhores do mercado na opção de cartões sem anuidade. Cartão sem número impresso, duas opções de cartão virtual, isso é muito bom.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Cartão sem anuidade e com acúmulo de pontos é difícil.
- BobBatera Mensagens: 443
Dizem que o Visa Infinite do BS2 vai ter (acúmulo de pontos e cashback)...
Quero só ver...
Quero só ver...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Vamos ver, né? Temos algumas promessas?
- BS2 Visa Infinite;
- XP Visa Infinite;
- Santander American Express.
Eu não me animo muito, pois geralmente é mais do mesmo, mas espero estar errado.
- BS2 Visa Infinite;
- XP Visa Infinite;
- Santander American Express.
Eu não me animo muito, pois geralmente é mais do mesmo, mas espero estar errado.
- AlexBRGS Mensagens: 53
Sim @GabrielDias, por isso falei que seria perfeito se tivesse, mas infelizmente não se pode ter tudo.
Eu estou pensando em pegar, mas estou na fase de cancelamentos de cartões agora e já tenho o Itaucard Visa Platinum que pontua e isenta com gasto de R$500/mês.
Eu estou pensando em pegar, mas estou na fase de cancelamentos de cartões agora e já tenho o Itaucard Visa Platinum que pontua e isenta com gasto de R$500/mês.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Propaganda no Instagram:
- Beatriz Mensagens: 2034
Sem um programa de recompensas não vejo muita vantagem, né?!
- Ajudante Mensagens: 18088
Nova abertura de solicitações para o Credicard BETA Visa Platinum
A Credicard reabriu as vendas do Credicard Beta para o público em geral até 7 de agosto, devido ao alto engajamento dos clientes que estão contribuindo com o desenvolvimento do cartão pela comunidade do app. Mais de 6 mil pessoas já participam desse projeto de cocriação - 80% delas de forma ativa. As conversas entre os usuários e o time da Credicard vão de experiências relacionadas ao uso do cartão, dicas de novas funcionalidades e benefícios até indicações de filmes e séries para assistir na quarentena. No total, quase 800 tópicos de discussão já foram abertos.
Para se tornar membro da comunidade, os interessados devem baixar o app Credicard Beta e solicitar o cartão, enviando seus dados até 7 de agosto e aguardando a análise de crédito. Depois desse período, somente pessoas convidadas pela marca poderão pedir o cartão.
O Credicard Beta tem como proposta oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero pra sempre e vários benefícios disponíveis no app, como descontos em cerca de 40 parceiros, como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.
A Credicard reabriu as vendas do Credicard Beta para o público em geral até 7 de agosto, devido ao alto engajamento dos clientes que estão contribuindo com o desenvolvimento do cartão pela comunidade do app. Mais de 6 mil pessoas já participam desse projeto de cocriação - 80% delas de forma ativa. As conversas entre os usuários e o time da Credicard vão de experiências relacionadas ao uso do cartão, dicas de novas funcionalidades e benefícios até indicações de filmes e séries para assistir na quarentena. No total, quase 800 tópicos de discussão já foram abertos.
Para se tornar membro da comunidade, os interessados devem baixar o app Credicard Beta e solicitar o cartão, enviando seus dados até 7 de agosto e aguardando a análise de crédito. Depois desse período, somente pessoas convidadas pela marca poderão pedir o cartão.
O Credicard Beta tem como proposta oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero pra sempre e vários benefícios disponíveis no app, como descontos em cerca de 40 parceiros, como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.
- Ajudante Mensagens: 18088
App da Credicard ganha novas funcionalidades, como pedidos de aumento de limite e de crédito pessoal
O aplicativo de serviços financeiros da Credicard traz novas funcionalidades para atender as principais demandas de seus clientes de um jeito mais prático, rápido e transparente, melhorando a experiência digital. A partir de agora, solicitações para aumentar o limite do cartão, principal motivo de contato recebido nos canais de atendimento da administradora, podem ser feitas diretamente pelo app. A nova funcionalidade já está disponível para aproximadamente 80% dos clientes e será liberada para todos até o fim do ano.
A renegociação de faturas e o processo de contratação de crédito pessoal são outras novidades da plataforma, permitindo que o usuário visualize as taxas, juros e formas de pagamento com toda a transparência e sem a necessidade de contato com os canais de atendimento. Vale lembrar que a contratação de crédito não compromete o limite do cartão e, assim que aprovada, entra na conta corrente ou poupança em até 48 horas – desde o lançamento dessa funcionalidade, no mês passado, 50% das contratações de crédito na Credicard atualmente já são iniciadas pelo app.
A contestação de compras não reconhecidas - quando uma transação que o cliente não reconhece como feita por ele aparece na fatura - e a confirmação de compras suspeitas - quando uma compra que ele realmente fez é bloqueada por algum tipo de suspeita, como valor muito diferente da média - agora também podem ser feitas direto pelo app, sem precisar ligar para a central de atendimento. Desde a sua implementação, mais de 2 mil clientes já usaram o aplicativo para utilizar esse serviço.
A última novidade é a possibilidade de, por meio do app, contratar seguros, assistência de automóvel e assistência pet. A assistência auto oferece serviços como motorista amigo e mecânico para emergências, entre outras comodidades, por apenas R$19,90 ao mês; a assistência pet conta com serviço de veterinário por telefone, envio de ração e uma consulta por ano nas redes credenciadas por R$ 14,99/mês; já o seguro de celular permite que o cliente simule o valor para coberturas de quebra acidental, roubo ou furto qualificado, situações em que, mediante pagamento de franquia, ele recebe um celular novo igual ao modelo danificado ou roubado.
Para garantir a segurança das operações e dos clientes, algumas das funções precisam de validação via iToken para sua ativação. As mudanças fazem parte da estratégia de Credicard em oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero para sempre e vários benefícios disponíveis no app.
O aplicativo de serviços financeiros da Credicard traz novas funcionalidades para atender as principais demandas de seus clientes de um jeito mais prático, rápido e transparente, melhorando a experiência digital. A partir de agora, solicitações para aumentar o limite do cartão, principal motivo de contato recebido nos canais de atendimento da administradora, podem ser feitas diretamente pelo app. A nova funcionalidade já está disponível para aproximadamente 80% dos clientes e será liberada para todos até o fim do ano.
A renegociação de faturas e o processo de contratação de crédito pessoal são outras novidades da plataforma, permitindo que o usuário visualize as taxas, juros e formas de pagamento com toda a transparência e sem a necessidade de contato com os canais de atendimento. Vale lembrar que a contratação de crédito não compromete o limite do cartão e, assim que aprovada, entra na conta corrente ou poupança em até 48 horas – desde o lançamento dessa funcionalidade, no mês passado, 50% das contratações de crédito na Credicard atualmente já são iniciadas pelo app.
A contestação de compras não reconhecidas - quando uma transação que o cliente não reconhece como feita por ele aparece na fatura - e a confirmação de compras suspeitas - quando uma compra que ele realmente fez é bloqueada por algum tipo de suspeita, como valor muito diferente da média - agora também podem ser feitas direto pelo app, sem precisar ligar para a central de atendimento. Desde a sua implementação, mais de 2 mil clientes já usaram o aplicativo para utilizar esse serviço.
A última novidade é a possibilidade de, por meio do app, contratar seguros, assistência de automóvel e assistência pet. A assistência auto oferece serviços como motorista amigo e mecânico para emergências, entre outras comodidades, por apenas R$19,90 ao mês; a assistência pet conta com serviço de veterinário por telefone, envio de ração e uma consulta por ano nas redes credenciadas por R$ 14,99/mês; já o seguro de celular permite que o cliente simule o valor para coberturas de quebra acidental, roubo ou furto qualificado, situações em que, mediante pagamento de franquia, ele recebe um celular novo igual ao modelo danificado ou roubado.
Para garantir a segurança das operações e dos clientes, algumas das funções precisam de validação via iToken para sua ativação. As mudanças fazem parte da estratégia de Credicard em oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero para sempre e vários benefícios disponíveis no app.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante